PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paradigm Shift Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paradigm Shift Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paradigm Shift Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paradigm Shift Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

2 participantes

Paradigm Shift

SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Paradigm Shift Empty Paradigm Shift

Mensagem por SandraS Ter 02 Out 2012, 12:04

O Paradigm Shift está em fase de lançamento mas começa a funcionar dentro de poucos dias. Não percam esta oportunidade! Eu já paguei a minha mensalidade (fui para a mais baixa por precaução - $10) e estou habilitada a receber lucros da empresa, várias vezes por mês! Vejam no meu site. Tenho uma subpágina com uma breve descrição do sistema em português.

Boa sorte a todos!
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Paradigm Shift Empty Ok, eu respondo a mim própria...

Mensagem por SandraS Qui 04 Out 2012, 20:25

O Paradigm Shift começa a funcionar dentro de poucos dias mas não sabemos bem quando (provavelmente no dia 10 de outubro de 2012 !!!).

Quem não tiver pago o upgrade quando eles começarem, só o poderá pagar e começar a ganhar um mês depois ...

O upgrade mínimo é de $10.
    Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária ou Ukash.
    Em Portugal, o Ukash compra-se em qualquer ponto PayShop.
    O e-voucher mínimo é de 10 euros.
    É o suficiente para pagar o upgrade de $10 e a taxa de $0.80 porque o dólar está mais baixo do que o euro.

Para aqueles que cumulativamente:

a) residem fora de Portugal, em território onde não tenha Ukash ou o Ukash possa ser utilizado mas com restrições territoriais

b) não tenham possibilidade de fazer transferência bancária

c) se inscrevam no Paradigm Shift através do meu site

d) tenham $10.80 num processador de pagamentos

Talvez consigamos encontrar uma solução para que não percam esta oportunidade.

Contactem-nos através do site ou contactem-me por mensagem privada aqui no fórum.

------------

ATENÇÂO: se possui um vale emitido no Brasil, este só pode ser gasto em Web sites de comerciantes no Brasil.
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Paradigm Shift Empty Re: Paradigm Shift

Mensagem por SandraS Sex 05 Out 2012, 20:38

O Paradigm Shift começa a funcionar dentro de poucos dias mas não sabemos bem quando (provavelmente no dia 10 de outubro de 2012 !!!) .

Até lá, se tentar aceder ao site e não for possível, é normal porque nesta fase eles estão a fazer upgrades ao site para começarem a funcionar (os que já estão inscritos estão informados disso) - tente meia hora/ uma hora depois até o encontrar operacional.
    clbarbosa
    clbarbosa
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por clbarbosa Sáb 06 Out 2012, 18:34

Este tópico está repetido com o intitulado "UltimatePowerProfits", já que se trata do mesmo programa.
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por SandraS Dom 07 Out 2012, 14:14

Na verdade é o mesmo programa mas intitula-se "Paradigm Shift". Não tem o nome que o amigo clbarbosa lhe deu. Mas não se preocupe que eu não lhe tirei nenhum dos seus potenciais referidos, dado que eu apenas tenho como referidos uns amigos pessoais. Desejo-lhe que o negócio lhe corra tão bem a si como desejo para mim. Na verdade eu até gostaria que todos os que se empenham em ganhar e trabalham para isso de alguma maneira, encontrassem um meio de obter o rendimento de que necessitam.
    Boa sorte para si! Boa sorte para todos!
    clbarbosa
    clbarbosa
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por clbarbosa Dom 07 Out 2012, 14:18

Engraçado como é a Sandra que aborda o tema dos referidos. Não é nem nunca foi esse o objectivo. E devolvo-lhe a si os seus desejos. Aliás, posso dizer-lhe que apagarei este tópico inteiro dentro de 1 hora para a Sandra poder estar à sua vontade. Julgar as pessoas pelos nossos próprios princípios é um erro. Talvez o maior da humanidade.
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por SandraS Dom 07 Out 2012, 14:43

Paz!
    Não conhece os meus princípios... eu não julgo ninguém, apenas me pareceu que o clbarbosa não gostou que eu abrisse este tópico. Peço desculpa se me enganei.
    Amigos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 10:27