tolos123 escreveu: renan22ish escreveu:Também fiz um investimento via Liberty Reserve neste logo no primeiro dia juntamente com STP e hoje pedi meu pagamento de $1.00 mas parece que eles se enganaram e me pagaram duas vezes
O "estranho" é que há uma diferença de 4 minutos nos pagamentos. Enfim...
Podem ver aqui no tópico de provas:
https://ptctuga.aforumfree.com/t10929-awtcbiz-provas-de-pagamentoIsso é bom ou mau sinal? Parece-me que foi apenas um engano.
Ainda estou a pensar se ponho algum dinheiro aqui. Se bem que é verdade que este site parece ter boas perspectivas!
Quanto a isso do duplo pagamento deve ter sido mesmo um engano. Não sei!
Talvez estivessem a processar o pagamento por rondas, quando te pagaram da primeira vez não registaram devidamente o facto e depois quando estavam a processar outros pagamentos voltaram a pagar-te.
Volta e meia o LR comete erros deste genero.
O erro não é do site, é mesmo do processador de pagamentos.
Já cheguei a receber 5 vezes o mesmo pagamento, e por sorte, era um em que tinha a comissão de um GRANDE deposito de um referido, pelo que só com este erro, paguei o investimento que tinha, a comissão de refback, e ainda fiquei com um lucro de mais de $25, só por causa deste erro....
Acontece que por vezes, o hyip dá por ela e pedem a devolução do dinheiro (o LR, apesar de ser responsavel pelo erro, não faz "refund", pelo que não te vão retirar o dinheiro da conta), mas outras vezes, nem reparam e a coisa fica mesmo assim.
Se por acaso pedirem a devolução do dinheiro, respondes que mais vale abaterem no proximo pagamento, quanto mais não seja porque se fores devolver o pagamento,
tens de retirar o fee que o LR te cobrou (não vais ficar prejudicado no valor do fee do LR, por uma coisa que não tens qualquer culpa/responsabilidade), e como depois também vão retirar o fee na conta deles, eles acabam por pagar fee 2 vezes, por um movimento que depois vão ter de fazer de novo quando forem fazer o proximo pagamento, por isso é melhor para todos que eles descontem no proximo pagamento...
E assim quase de certeza que garantes que esse dinheiro fica na tua conta, diminuindo o risco de percas caso o site arrebente.
Se não derem por ela, tanto melhor para ti
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason