4º PAGAMENTO
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
Australianbusinessgroup (ABG)
tdmatos- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº8
Re: Australianbusinessgroup (ABG)
tdmatos- Novato
- Mensagem nº9
5º Pagamento
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº10
Vejo um ou outro avisos de problema, tens novidades?
tdmatos- Novato
- Mensagem nº11
Sim tenho.
Peço desculpa mas ainda não tive tempo de colocar aqui a prova de pagamento (já depois do site ter estado em baixo).
Abaixo coloco a prova do pagamento que recebi do ABG a 06-12-2012 (2.14€), onde também se pode ver que investi de seguida no ABG (os respectivos depósitos ainda estão activos).
Mas fui agora mesmo ver o site, e está em baixo novamente... não estou a gostar...
Vejamos como isto se desenrola.
Peço desculpa mas ainda não tive tempo de colocar aqui a prova de pagamento (já depois do site ter estado em baixo).
Abaixo coloco a prova do pagamento que recebi do ABG a 06-12-2012 (2.14€), onde também se pode ver que investi de seguida no ABG (os respectivos depósitos ainda estão activos).
Mas fui agora mesmo ver o site, e está em baixo novamente... não estou a gostar...
Vejamos como isto se desenrola.
tdmatos- Novato
- Mensagem nº12
Está explicado.
Alguns monitor estavam hoje a dizer que receberam dinheiro na data de hoje 22-12-2012, e segui um link de um deles para o site do ABG e verifiquei que está activo, mas agora em vez de ser .com é .net... Já fiz login e parece tudo ok, o lucro tem vindo a acumular durante todos estes dias em que eu tentava aceder ao .com e não conseguia (obviamente).
Alguns monitor estavam hoje a dizer que receberam dinheiro na data de hoje 22-12-2012, e segui um link de um deles para o site do ABG e verifiquei que está activo, mas agora em vez de ser .com é .net... Já fiz login e parece tudo ok, o lucro tem vindo a acumular durante todos estes dias em que eu tentava aceder ao .com e não conseguia (obviamente).
Silvestre- Novato
- Número de Mensagens : 81
- Mensagem nº13
Eu já parei o meu investimento com eles mas tinha recebido um mail com essa informação.Tb deves ter recebido mas secalhar foi para spam...
tdmatos- Novato
- Mensagem nº14
Silvestre escreveu:Eu já parei o meu investimento com eles mas tinha recebido um mail com essa informação.Tb deves ter recebido mas secalhar foi para spam...
Eu acho que não devo mesmo ter visto o mail porque o ABG está associado a uma conta de email que não uso no dia-a-dia. Também não esperava que fossem mudar de endereço web.
Acho que vou continuar a investir mas se calhar vou sempre retendo uma parte do que ganhar. Tenho investido tudo porque não tinha quase nada no LR e queria aumentar o saldo mais rapidamente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason