Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
THE BEAST
+4
sayman
fredgbm
php250
SandraS
8 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Aos meus referidos do THE BEAST
Nesta fase, mais importante do que ter muitos referidos, é ter 3 e ajudá-los a ter referidos também, para possibilitar que a matriz se complete.
Se todos nos ajudarmos, conseguiremos melhores resultados.
Então, todos os meus referidos sintam-se à vontade para postar os vossos reflinks do THE BEAST neste tópico.
Então, todos os meus referidos sintam-se à vontade para postar os vossos reflinks do THE BEAST neste tópico.
Re: THE BEAST
SandraS escreveu:Nesta fase, mais importante do que ter muitos referidos, é ter 3 e ajudá-los a ter referidos também, para possibilitar que a matriz se complete.
Obrigado.
Já agora confirma que estou como teu referido, username: fredgbm
Vou então colocar o meu reflink:
O ideal será avisarmos quando já tivermos 3 referidos para o pessoal se registar por quem ainda não tem.
Cumps
Última edição por deathreason em Qua 19 Fev 2014, 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de referido retirado.Este tópico pertence a outro membro)
fredgbm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
QUEM ME PUDER AJUDAR AGRADECIA, PRECISO DOS 3 AINDA MALTA
Última edição por deathreason em Qua 19 Fev 2014, 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de referido retirado.Este tópico pertence a outro membro)
ja me registei no teu link danny,com o user :caoc se puderes confirma ,obrigado!!
Aqui deixo o meu link para quem puder ajudar-me muito obrigado!!
Última edição por deathreason em Qua 19 Fev 2014, 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de referido retirado.Este tópico pertence a outro membro)
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
caoc escreveu:ja me registei no teu link danny,com o user :caoc se puderes confirma ,obrigado!!
Confirmado, obrigado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason