Então é assim pessoal, para quem gosta de apostar em desportos eu queria saber se havia muitos interessados em fazer apostas contra mim..
isto seria mais ao menos assim::
exemplo:
jogo 1: benfica x trofense
odds;
benfica 20%
empate 25%
trofense 50%
exemplo :
o Joaquim aposta 1$ nu benfica , se o benfica ganhar recebera 1,20$.
vocês iram estar apostar contra mim..se dez pessoas apostar nu benfica eu pagarei os 20% aos dez..
Claro que tem que haver algumas regras mas 1º queria saber se ha interessados..
Como devem facilmente verificar é muito fácil vocês ganharem dinheiro com estas apostas, á sempre uma equipa mais favorita que outra por isso o risco não é muito elevado para vocês..
regras:
-apostas simples: aposta máxima de 1$..e mínimo de 0,10$(se não vou rapidamente a falência)..se depois já estiver a ganhar algum guito subo o valor das apostas..
-aposta múltipla: aposta máxima de 2$ e mínima de 0,50$
-apostas têm que ser feitas ate sexta feira a meia noite,( se o jogo for a sexta ,então a data final é ate quinta.)
-so pode haver no máximo ate 5 apostas na mesma equipa se mais apostadores quiserem apostar tem que escolher outro jogo ou outra equipa.
-depois do pagamento efectuado eu coloco aqui todos os nomes dos apostadores e suas apostas.
-os apostadores vencedores receberam o dinheiro das apostas ganhas, no próprio dia ou ate o máximo de 48 horas.
ofertas especiais de inicio:
-- 10% a quem fizer 3 apostas simples(ganhadoras)
* esta percentagen será somada as percentagens dos jogos.
seguindo o exemplo de cima iriam receber os 120% da vitoria do benfica mais os 10.
alertpay e paypal::
saudações
isto seria mais ao menos assim::
exemplo:
jogo 1: benfica x trofense
odds;
benfica 20%
empate 25%
trofense 50%
exemplo :
o Joaquim aposta 1$ nu benfica , se o benfica ganhar recebera 1,20$.
vocês iram estar apostar contra mim..se dez pessoas apostar nu benfica eu pagarei os 20% aos dez..
Claro que tem que haver algumas regras mas 1º queria saber se ha interessados..
Como devem facilmente verificar é muito fácil vocês ganharem dinheiro com estas apostas, á sempre uma equipa mais favorita que outra por isso o risco não é muito elevado para vocês..
regras:
-apostas simples: aposta máxima de 1$..e mínimo de 0,10$(se não vou rapidamente a falência)..se depois já estiver a ganhar algum guito subo o valor das apostas..
-aposta múltipla: aposta máxima de 2$ e mínima de 0,50$
-apostas têm que ser feitas ate sexta feira a meia noite,( se o jogo for a sexta ,então a data final é ate quinta.)
-so pode haver no máximo ate 5 apostas na mesma equipa se mais apostadores quiserem apostar tem que escolher outro jogo ou outra equipa.
-depois do pagamento efectuado eu coloco aqui todos os nomes dos apostadores e suas apostas.
-os apostadores vencedores receberam o dinheiro das apostas ganhas, no próprio dia ou ate o máximo de 48 horas.
ofertas especiais de inicio:
-- 10% a quem fizer 3 apostas simples(ganhadoras)
* esta percentagen será somada as percentagens dos jogos.
seguindo o exemplo de cima iriam receber os 120% da vitoria do benfica mais os 10.
alertpay e paypal::
saudações
Última edição por nando79 em Qui 15 Dez 2011, 20:36, editado 9 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason