Isso de serem ou não boas empresas é relativo e não é garantia de nada...Lukkas escreveu:A Muito Obrigado pela explicação tukano, entao vou continuar usando a LibertyReserve, mais aproveitando o assunto, oque voce me diz sobre a PerfectMoney?? é uma boa empresa?
Obrigado..
Tal como o tukano disse, apenas os admin dos sites (sejam eles processadores de pagamento ou não) podem dizer exactamente o que lhes vai na cabeça.
Em relação ao LR ser scam, garanto que não é.
Em relação ao LR poder vir a ser scam, acho que ninguém sabe ao certo, e o exemplo do ex AlertPay (supostamente de confiança), que depois se tornou Payza, e agora até já "divide" os movimentos com o EgoPay, é o exemplo perfeito de que ninguém sabe o futuro.
No entanto, se estás assim com tanto receio, faz umas pesquisas no google, com keywords do genero "liberty reserve scam", "liberty reserve review", "liberty reserve changes", e outras do genero, e vê o que se diz por aí (apenas as coisas recentes)
Em relação ao Perfect Money, eu não utilizo, e a conta que tenho está parada há tanto tempo que nem me lembro dos dados da conta...
No entanto, na altura em que abri a conta, fiquei com algumas coisas retidas na cabeça, tal como:
- PM é uma evolução do LR, logo supostamente é mais seguro, e com uma funcionalidade mais "user friendly"
- PM tem poucas utilizações além dos sites de apostas (muito poucos) e hyips (são bastantes, mas ainda assim são muito menos do que os que utilizam LR), logo a utilização que se faz dos fundos perfect money é muito reduzida pois não tens onde utilizar
- PM tem uma vantagem que quanto a mim é enorme, e é a unica coisa que me deixa a pensar se vale a pena largar o LR e pegar no PM de vez, que é o facto de poder depositar/levantar fundos directamente para a conta do banco, coisa que o LR não faz, e nos obriga a recorrer sempre a terceiros, correndo o risco de perdermos o dinheiro num desses terceiros que não seja de confiança (exchangers) bem como de termos de largar uma parte do dinheiro que tanto nos custa a ganhar, em taxas que temos de pagar a esses terceiros.
No entanto o PM também tem um problema no que toca a transações com o banco, que é os montantes minimos envolvidos (salvo erro anda perto de 300€)
Mais uma vez te digo, que se queres saber ao certo as diferenças, e ter uma ideia mais correcta dos dois processadores, deves fazer umas pesquisas no google, utilizando keywords de acordo com o que queres saber (tenta dar mais valor aos comentarios mais recentes
Também te aconcelho que se realmente queres entrar nisto dos hyips com valores altos, que então entres com o PM devido à facilidade de transações com o teu banco. Claro que para isso, deves primeiro aprender a utilizar hyips correctamente, para evitar perderes o dinheiro que receias perder no processador de pagamentos, num hyip. Para isso, dá uma vista de olhos no banner de baixo da minha assinatura.
Lamento não podermos ser mais uteis no esclarecimento das tuas duvidas LR/PM, mas para isso faz então a pesquisa no google (já repeti isto tantas vezes que até já começa a parecer mal voltar a dizer...)
Abraço
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason