PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Empty Re: PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE

Mensagem por Titito Sex 19 Out 2012, 15:51

Lukkas escreveu:A Muito Obrigado pela explicação tukano, entao vou continuar usando a LibertyReserve, mais aproveitando o assunto, oque voce me diz sobre a PerfectMoney?? é uma boa empresa?

Obrigado..
    Isso de serem ou não boas empresas é relativo e não é garantia de nada...

Tal como o tukano disse, apenas os admin dos sites (sejam eles processadores de pagamento ou não) podem dizer exactamente o que lhes vai na cabeça.

Em relação ao LR ser scam, garanto que não é.

Em relação ao LR poder vir a ser scam, acho que ninguém sabe ao certo, e o exemplo do ex AlertPay (supostamente de confiança), que depois se tornou Payza, e agora até já "divide" os movimentos com o EgoPay, é o exemplo perfeito de que ninguém sabe o futuro.
    No entanto, se estás assim com tanto receio, faz umas pesquisas no google, com keywords do genero "liberty reserve scam", "liberty reserve review", "liberty reserve changes", e outras do genero, e vê o que se diz por aí (apenas as coisas recentes)

Em relação ao Perfect Money, eu não utilizo, e a conta que tenho está parada há tanto tempo que nem me lembro dos dados da conta...
    No entanto, na altura em que abri a conta, fiquei com algumas coisas retidas na cabeça, tal como:
    - PM é uma evolução do LR, logo supostamente é mais seguro, e com uma funcionalidade mais "user friendly"
    - PM tem poucas utilizações além dos sites de apostas (muito poucos) e hyips (são bastantes, mas ainda assim são muito menos do que os que utilizam LR), logo a utilização que se faz dos fundos perfect money é muito reduzida pois não tens onde utilizar
    - PM tem uma vantagem que quanto a mim é enorme, e é a unica coisa que me deixa a pensar se vale a pena largar o LR e pegar no PM de vez, que é o facto de poder depositar/levantar fundos directamente para a conta do banco, coisa que o LR não faz, e nos obriga a recorrer sempre a terceiros, correndo o risco de perdermos o dinheiro num desses terceiros que não seja de confiança (exchangers) bem como de termos de largar uma parte do dinheiro que tanto nos custa a ganhar, em taxas que temos de pagar a esses terceiros.
    No entanto o PM também tem um problema no que toca a transações com o banco, que é os montantes minimos envolvidos (salvo erro anda perto de 300€)

Mais uma vez te digo, que se queres saber ao certo as diferenças, e ter uma ideia mais correcta dos dois processadores, deves fazer umas pesquisas no google, utilizando keywords de acordo com o que queres saber (tenta dar mais valor aos comentarios mais recentes

Também te aconcelho que se realmente queres entrar nisto dos hyips com valores altos, que então entres com o PM devido à facilidade de transações com o teu banco. Claro que para isso, deves primeiro aprender a utilizar hyips correctamente, para evitar perderes o dinheiro que receias perder no processador de pagamentos, num hyip. Para isso, dá uma vista de olhos no banner de baixo da minha assinatura.

Lamento não podermos ser mais uteis no esclarecimento das tuas duvidas LR/PM, mas para isso faz então a pesquisa no google (já repeti isto tantas vezes que até já começa a parecer mal voltar a dizer...)

Abraço

Titito
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE - Página 2 Empty Re: PERFECT MONEY OU LIBERTY RESERVE

Mensagem por Titito Sáb 20 Out 2012, 00:51

Eu nunca utilizei exchangers... Apenas trocas aqui no forum. No entanto o exchanger com mais nome que conheço é xchanger.org, mas apenas te vai dar para trocar LR para payza. No sentido contrario não dá.

Procura exchangers que sejam sancionados pelo Liberty Reserve...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 07:59