Ok. Já agora, dentro deste tipo de hyip, qual o que achas mais indicado para arriscar neste momento? (sem compromissos) claro...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
Alfaboy
Titito
6 participantes
Gulf-of-Mexico
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Re: Gulf-of-Mexico
este, hehehe
Normalmente, quando são hyips com este tipo de planos, eu apenas dou um "tiro" ou dois e saio, logo mal abrem, porque geralmente duram pouco tempo (normalmente nem uma semana ou perto disso)
Criei até um tópico para esse tipo de hyips (o tukano acho que está lá com um agora).
Mas tal como disse que fazia, estes hyips devem ser aproveitados muito perto da sua abertura pois duram pouco.
Uma vez por outra aparece um com este tipo de plano e que dura mais um pouco. Este pareceu-me que iria ser o caso e então coloquei-o aqui num tópico individual (em vez de no topico para os "tiros"/"hit-and-run", e parece que se está a confirmar...
Eu na minha ideia, é sempre mais seguro tentar entrar num destes que esta a aguentar-se do que num dos que pode arrebentar em menos de uma semana...
Daí penso que será sempre melhor entrares aqui do que num que esteja aí a abrir (dentro deste tipo de plano)
Normalmente, quando são hyips com este tipo de planos, eu apenas dou um "tiro" ou dois e saio, logo mal abrem, porque geralmente duram pouco tempo (normalmente nem uma semana ou perto disso)
Criei até um tópico para esse tipo de hyips (o tukano acho que está lá com um agora).
Mas tal como disse que fazia, estes hyips devem ser aproveitados muito perto da sua abertura pois duram pouco.
Uma vez por outra aparece um com este tipo de plano e que dura mais um pouco. Este pareceu-me que iria ser o caso e então coloquei-o aqui num tópico individual (em vez de no topico para os "tiros"/"hit-and-run", e parece que se está a confirmar...
Eu na minha ideia, é sempre mais seguro tentar entrar num destes que esta a aguentar-se do que num dos que pode arrebentar em menos de uma semana...
Daí penso que será sempre melhor entrares aqui do que num que esteja aí a abrir (dentro deste tipo de plano)
jomitagre- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº17
Site em baixo
Boas, é o meu primeiro post no PTCTuga e queria apenas informar que, pelo menos, desde ontem que site do Gulf-of-mexico não me abre.
Está a acontecer-vos os mesmo?
Abraço
Está a acontecer-vos os mesmo?
Abraço
jomitagre- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº19
Estranho então :S
Podes enviar-me o link que usas para entrar?
obrigado
Podes enviar-me o link que usas para entrar?
obrigado
lmpb- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
- Mensagem nº21
Parabéns a quem entrou no início. Devido aos planos que tem não pensei que durasse mais que uma semana.
Duvido é que consiga chegar aos 35 dias, que correspondem ao plano de maio lucro (2003%), onde quem por exemplo entrou com $50 (acho que é o montante mínimo para o plano) e segundo a calculadora do site ficaria com $501.5
Anw, nesta fase já não vou entrar.
Duvido é que consiga chegar aos 35 dias, que correspondem ao plano de maio lucro (2003%), onde quem por exemplo entrou com $50 (acho que é o montante mínimo para o plano) e segundo a calculadora do site ficaria com $501.5
Anw, nesta fase já não vou entrar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason