Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ganha_comig0
+24
ChrisMM7
MarkSIlva
dinheirofacilonline
geovanni_paolo
Sidhartagaut
jorgiiiiinho
blacklool
karaya
tolos123
pirassununga51
pain100
joaomoney1
coutinho7
badtuga
kriptonite
sabta
telele97
XZ_VcK
Dav7
BEL
pgfreitas
bdup
Kajolas
Missgata
28 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
O que acham do meu blog?
Ganha_comig0
Eu tinha um fotolog, mas não conseguia fazer muitas das coisas que o blog me permite, por isso resolvi criar um blog sobre ptc's de forma a poder organizar-me, ajudar alguém a perceber a evolução dos vários ptc's, e quem sabe angariar alguns referidos.
Podem ver o meu novo blog e votar e deixar a vossa opinião por cá, o link é:
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Podem ver o meu novo blog e votar e deixar a vossa opinião por cá, o link é:
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Tema do blog:
(Clique sobre a imagem para aumentar)
(Clique sobre a imagem para aumentar)
Re: Ganha_comig0
Estou a ver que ninguém deu a sua opinião, no entanto venho cá anunciar que meu blog já começou a dar frutos, além das mais das 200 visitas em 2 dias, eu já consegui referals para o alertpay e para o neobux.
Hoje irei passar a uma nova etapa de publicidade por telemovel, através de MMS, uma vez que as tenho gratuitas Vou ainda divulgar em auto-surfs e outros blogs. Estou super entusiasmada com o meu novo projecto
Hoje irei passar a uma nova etapa de publicidade por telemovel, através de MMS, uma vez que as tenho gratuitas Vou ainda divulgar em auto-surfs e outros blogs. Estou super entusiasmada com o meu novo projecto
Devias destacar do lado direito quais são os ptc´s que actualmente tens e que os que pagam para o user ter informação mais directa do que estar a ler todos os posts.
Continua o bom trabalho
Continua o bom trabalho
Obrigado pela dica, mas isso eu já tenho de certa forma. Tem do lado direito na barra lateral todos os ptc's onde clico actualmente. e ando a usar os marcadores para os sites que pagam, não sei se reparaste, na parte lateral tem lá um parte com: ptc's, scam, e provas de pagamento
De certa forma as provas de pagamento já dá para o pessoal ver que paga.
De certa forma as provas de pagamento já dá para o pessoal ver que paga.
votei "bom", acho que esta muito grande, tem muita informação desnecesária, mas acredito que consigas melhorar...
bdup- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
Quando tento aceder ao teu blog pelo browser da Google, dá-me este aviso:
Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
O site em ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com contém elementos do site www.ozonebux.com, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.
Para obter informações detalhadas sobre os problemas com esses elementos, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google para www.ozonebux.com.
Saiba mais sobre como se proteger do software prejudicial on-line.
Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
O site em ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com contém elementos do site www.ozonebux.com, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.
Para obter informações detalhadas sobre os problemas com esses elementos, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google para www.ozonebux.com.
Saiba mais sobre como se proteger do software prejudicial on-line.
eu amanha trato disso, pois o site ozonebux a mim nem me abre lol...no ie...mas pronto. obrigado pelo aviso
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason