boas amigos...
este site virou scam,mais um,,,
Payout total maximum (percentage) 155% ,so com upgrade,
e isso para mim é scam,pois eu so faço upgrade num site se achar k devo fazer,detesto os sites k começam a dar algum so para chamar pessoal e depois vira scam,,este foi rapido,ao menos isso ,para nao perder muito tempo com sites destes...
por isso é k abrem tantos sites e para mim de todos talvez se aproveite uns 25% dos sites k saem durante um mês.
mas mais vale ir tentando a ver se algum é legitimo,e ha sempre alguns k valem a pena...
e tb da para ir retirando algum desses sites.....
abraço a todos e obrigado,por se registarem,mas este site desisto,scam para mim...
este site virou scam,mais um,,,
Payout total maximum (percentage) 155% ,so com upgrade,
e isso para mim é scam,pois eu so faço upgrade num site se achar k devo fazer,detesto os sites k começam a dar algum so para chamar pessoal e depois vira scam,,este foi rapido,ao menos isso ,para nao perder muito tempo com sites destes...
por isso é k abrem tantos sites e para mim de todos talvez se aproveite uns 25% dos sites k saem durante um mês.
mas mais vale ir tentando a ver se algum é legitimo,e ha sempre alguns k valem a pena...
e tb da para ir retirando algum desses sites.....
abraço a todos e obrigado,por se registarem,mas este site desisto,scam para mim...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason