Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
HYIPS
5 participantes
HYIPS
sou um nobb nos HYIPS ...
e como vejo o pessoal sempre activo nesses sites,
keria perguntar se alguem me pode explicar alguma coisa sobre isso...
andei a ler algumas coisas no forun,mas nao estou a ver bem os pros e contras,
,tive a pensar começar pelos de investimento de $1.00 para experimentar,
k acham k devo fazer,nao sei nada do assunto,,,
sei k funciona tb por referidos,por isso tb tou ao dispor , nao tenho nenhum HYIPS .
obrigado...
e como vejo o pessoal sempre activo nesses sites,
keria perguntar se alguem me pode explicar alguma coisa sobre isso...
andei a ler algumas coisas no forun,mas nao estou a ver bem os pros e contras,
,tive a pensar começar pelos de investimento de $1.00 para experimentar,
k acham k devo fazer,nao sei nada do assunto,,,
sei k funciona tb por referidos,por isso tb tou ao dispor , nao tenho nenhum HYIPS .
obrigado...
Re: HYIPS
Boas nelomota,
apesar de não saber muito de HYIPs como vários membros aqui do fórum, posso te apontar algumas coisas: a meu ver, o bom dos HYIPs é que ganhas sem fazer "nada" assim digamos; o contra é que estás sujeito a perder teu dinheiro a qualquer momento.
Talvez outros membros te ajudarão mais depois. Abraço.
apesar de não saber muito de HYIPs como vários membros aqui do fórum, posso te apontar algumas coisas: a meu ver, o bom dos HYIPs é que ganhas sem fazer "nada" assim digamos; o contra é que estás sujeito a perder teu dinheiro a qualquer momento.
Talvez outros membros te ajudarão mais depois. Abraço.
os hyips é tipo euromilhões!
há hipoteses de ganhar, mas também de perder de um dia para o outro, por isso como quem arrisca não petisca, e se puderes investe com juízo ó seja procura o maximo de informações de cada um dos hyips.
eu invisto numa variedade de hyips para tentar evoluir ao máximo, a grandes ajudas aqui e pessoal que percebe mais do que eu.
há hipoteses de ganhar, mas também de perder de um dia para o outro, por isso como quem arrisca não petisca, e se puderes investe com juízo ó seja procura o maximo de informações de cada um dos hyips.
eu invisto numa variedade de hyips para tentar evoluir ao máximo, a grandes ajudas aqui e pessoal que percebe mais do que eu.
chuckieegg1982- Novato
- Número de Mensagens : 184
Nelo, essencialmente isto são sites onde tu investes e depois ganhas o lucro que o site promete.
O problema está em que 99.99% deste tipo de sites, acaba em vigarice.
Muitos dos que entram logo no principio, conseguem ter lucro.
No entanto, os admin também sabem disto, e muitas vezes (a maioria) o que acontece é que eles abrem um site e passados poucos dias fecham.
O truque esta em saber escolher. Para isso cada um serve-se daquilo que acha que funciona melhor. Para mim, é os investimentos feitos no site, porque compreensivelmente, se eles investem muito no site, não vão conseguir retorno logo no principio, e então têm de pagar para depois chamar novos membros a investir. E aqueles que entraram logo no inicio, como o admin tem de pagar para chamar mais investidores, vão vendo os seus lucros aumentarem.
Muito resumidamente, o truque para ganhares nos hyips é este (para mim).
Tens é de aprender a ver essas coisas
Para mais dicas, clicka no meu banner verde da assinatura, que lá tem umas dicas que te permitem aumentar os ganhos
O problema está em que 99.99% deste tipo de sites, acaba em vigarice.
Muitos dos que entram logo no principio, conseguem ter lucro.
No entanto, os admin também sabem disto, e muitas vezes (a maioria) o que acontece é que eles abrem um site e passados poucos dias fecham.
O truque esta em saber escolher. Para isso cada um serve-se daquilo que acha que funciona melhor. Para mim, é os investimentos feitos no site, porque compreensivelmente, se eles investem muito no site, não vão conseguir retorno logo no principio, e então têm de pagar para depois chamar novos membros a investir. E aqueles que entraram logo no inicio, como o admin tem de pagar para chamar mais investidores, vão vendo os seus lucros aumentarem.
Muito resumidamente, o truque para ganhares nos hyips é este (para mim).
Tens é de aprender a ver essas coisas
Para mais dicas, clicka no meu banner verde da assinatura, que lá tem umas dicas que te permitem aumentar os ganhos
O Titito no geral já disse tudo...
Só um coisa, a maoiria dos hyips o investimento minimo é de $10, no entanto existem alguns(poucos) que aceitam $1, é uma questão de pesquisares.
Qualquer duvida o pessoal também te vai ajudando
Só um coisa, a maoiria dos hyips o investimento minimo é de $10, no entanto existem alguns(poucos) que aceitam $1, é uma questão de pesquisares.
Qualquer duvida o pessoal também te vai ajudando
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason