Mais um pagamento recebido
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Titito escreveu:O facto de ter ido à vida, já sabemos como é nos hyips... Mesmo os promissores, deixam de pagar...
Quanto ao facto de ter script iguais, isso não é de estranhar, já que os scripts ou são unicos (feitos de encomenda) ou são padrão, feitos por programadores que se dedicam a fazer scripts, tais como o mais conhecido de todos "goldcoders". Este (sem ir verificar, só de olhar para ele) diría que é um "probizscript".
O que acontece é que depois eles mudam o desenho (estas coisas têm nome proprio, mas eu não me lembro, e só sei o minimo dos minimos. No entanto lembro-me que parte dos nomes são esquema e modelo, um para o desenho e outro para a estrutura) para parecerem originais a quem não está muito habituado (até a quem está habituado por vezes é dificil de identificar se realmente é unico ou padrão).
No caso destes dois, realmente nem se deram ao trabalho de alterar nada de muito especial e acabaram praticamente iguais um ao outro.
Nota que isto não invalida que até não seja o mesmo dono, e se calhar até está a trabalhar só com uma cópia (um é original/tem licença e outro é ilegal/cópia, ou até serão mesmo os dois ilegais...)
Se começares a olhar com alguma atenção, ignorando o texto (que até pode ser igual quando não se querem dar ao trabalho de mudar), e tentando ver a estrutura por baixo do desenho (onde ficam os botões, os textos, desenhos, etc..) verás que muitos que à primeira vista não são iguais, até o são (pelo menos no script)
Eu conheço aí uma duzia de fornecedores de script padrão, e cada um tem desde um ou dois scripts padrão, até aqueles que têm varios.
Alguns têm software para verificares se o script é licenciado ou só uma cópia...
Dá uma vista de olhos no site do fornecedor deste script (http://probizscript.com/), visita o site, e entra nos paineis do admin e do user para começares a ter uma ideia de como é feito isto (com certeza já te apercebeste nem que seja no Blooger)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason