Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá a todos e todas
+2
tukano
Calissi
6 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos e todas
Olá a todos.
Desde já quero agradecer a vossa recepção.
Eu sou de Itaquaquecetuba/SP, tenho 21 anos, e estou prestes a me casar.
Fui demimido uns 3 meses do meu ultimo trabalho registrado, e agora só estou fazendo dinheiro na internet, tenho varias formas de faturar pela net como venda casada.
Sou novo no PTC, e por isso escolhi essa comunidade séria para começar direito.
desde já conprimento a todos.
Fui demimido uns 3 meses do meu ultimo trabalho registrado, e agora só estou fazendo dinheiro na internet, tenho varias formas de faturar pela net como venda casada.
Calissi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Re: Olá a todos e todas
Calissi escreveu:Olá a todos.
Bem-vindo
Bons ganhos
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
É isso mesmo.
No entanto deixe-me dizer já que conseguir ganhar o suficiente para fazer vida só com ganhos na internet, será dificil através de ptc, no entanto, seja muito ou pouco, todos os ganhos são sempre bem vindos, e a melhor maneira de se assegurar que não está a perder tempo mas sim a rentabilizar o tempo passado na internet, é seguindo os concelhos/indicações de outros que o façam há mais tempo e tenham sucesso no que fazem.
Bem vindo, e boa sorte, que infelizmente o desemprego e a falta de dinheiro não é só aí no Brasil, mas por todo lado, incluindo também aqui em Portugal (não sei mesmo se não estamos pior hehehe)
No entanto deixe-me dizer já que conseguir ganhar o suficiente para fazer vida só com ganhos na internet, será dificil através de ptc, no entanto, seja muito ou pouco, todos os ganhos são sempre bem vindos, e a melhor maneira de se assegurar que não está a perder tempo mas sim a rentabilizar o tempo passado na internet, é seguindo os concelhos/indicações de outros que o façam há mais tempo e tenham sucesso no que fazem.
Bem vindo, e boa sorte, que infelizmente o desemprego e a falta de dinheiro não é só aí no Brasil, mas por todo lado, incluindo também aqui em Portugal (não sei mesmo se não estamos pior hehehe)
bem vindo, sou nova igual a vc.
sua historia de vida ta bem melhor que a minha, espero que tenha suceso na sua vida.
felicidades ao futuro casal.
sua historia de vida ta bem melhor que a minha, espero que tenha suceso na sua vida.
felicidades ao futuro casal.
jessicarsilva- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos