ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
pickjack
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº1
pickjack
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº2
Re: pickjack
poe o link para registar e parabens pelo pagamento
- Mensagem nº3
http://www.pickjack.com/register.php?r=badtuga
este site não é um ptc
lol para dizer a verdade nem sei bem o que lhe chamar
eu tava á procura de outras maneiras de fazer dinheiro mas só neste site é que ganhei alguma coisa
isto é um site de perguntas e respostas
começas por responder a perguntas ,e por cada resposta certa podes depois colocar uma pergunta
quantas mais respostas acertares mais ganhas ,e quantas mais pessoas responderem correctamente e classificarem bem as tuas perguntas mais ganhas
eu não sei bem como é que funciona os valores que se ganha,mas eu respondi correctamente a 272 perguntas 95% do total de perguntas que respondi,e os outros responderam 187 vezes ás minhas perguntas
o que deu esse valor de $0.14
se me tivesse dado ao trabalho de responder a mais e de colocar mais perguntas tinha ganho mais ,mas como não tinha a certeza se pagavam ,não perdi muito tempo com o site
o pagamento minimo é de $0.05
este site não é um ptc
lol para dizer a verdade nem sei bem o que lhe chamar
eu tava á procura de outras maneiras de fazer dinheiro mas só neste site é que ganhei alguma coisa
isto é um site de perguntas e respostas
começas por responder a perguntas ,e por cada resposta certa podes depois colocar uma pergunta
quantas mais respostas acertares mais ganhas ,e quantas mais pessoas responderem correctamente e classificarem bem as tuas perguntas mais ganhas
eu não sei bem como é que funciona os valores que se ganha,mas eu respondi correctamente a 272 perguntas 95% do total de perguntas que respondi,e os outros responderam 187 vezes ás minhas perguntas
o que deu esse valor de $0.14
se me tivesse dado ao trabalho de responder a mais e de colocar mais perguntas tinha ganho mais ,mas como não tinha a certeza se pagavam ,não perdi muito tempo com o site
o pagamento minimo é de $0.05
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº4
ah mas entao :S demora muito, tem de responder a muitas perguntas para poder ter uns míseros 14 centimos lol...
- Mensagem nº5
eu fiz isso no primeiro dia mais ou menos em 3 horas
depois já tava farto daquilo e não respondi a mais perguntas atá saber se me pagavam
como pagaram talvez de vez em quando vá respondendo a algumas perguntas
mas isto é só para quem tem paciencia lol
depois já tava farto daquilo e não respondi a mais perguntas atá saber se me pagavam
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
- Mensagem nº6
badtuga escreveu:eu fiz isso no primeiro dia mais ou menos em 3 horas
como funciona isto...como meto perguntas ja la tive a ver e nao apareceram as minhas perguntas...e como ganha se o guito quantas respostas certas é preciso ou é por percentagens..
- Mensagem nº7
nando79 escreveu:badtuga escreveu:eu fiz isso no primeiro dia mais ou menos em 3 horas
como funciona isto...como meto perguntas ja la tive a ver e nao apareceram as minhas perguntas...e como ganha se o guito quantas respostas certas é preciso ou é por percentagens..
para dizer a verdade hoje fui ao site e isto está diferente ,tem muitas menos perguntas ,parece que fizeram uma limpeza nas perguntas da treta que lá estavam
agora parece que temos de responder a 20 perguntas para poder fazer uma pergunta nossa
mas toma atenção que perguntas de matemática não são permitidas
para ver as tuas perguntas clikas cá em cima em "my pickjack" e depois onde diz "Questions" tem lá o numero de perguntas que fizeste ,clikas nesse numero para ver as tuas perguntas
o dinheiro que ganhamos depende do numero de perguntas que respondemos e da percentagem de respostas correctas que damos
e de quantas pessoas responderem correctamente e classificarem bem as tuas perguntas
mas não sei quanto vale cada pergunta não faço a minima ideia
o nosso balanço é actualizado de 6 em 6 horas
o pagamento é feito de forma automatica, desde que tenhas mais de $0.05 no teu balanço
o proximo pagamento é no dia 11 abril
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason