renan22ish escreveu:Hoje fiquei em 19º em um freeroll para o Sunday million...
Muito honestamente, MUITOS PARABENS!!!!
Só quem não tenta é que não sabe a dificuldade que é chegar tão longe....
Mas basta que pensem que todos os pro que vêm na tv e têm de pagar a entrada neste torneio (porque podem crer que o jogam, já que é talvez o maior torneio online semanal), aproveitam para jogar neste freeroll a ver se conseguem tirar a entrada de graça, pelo que ficar no top 100 é mt bom, e em 19º é fenomenal... Ainda mais para quem começou à pouco tempo nisto do poker
Muitos PARABÉNS e continua o bom trabalho.
Eu o melhor que tive esta semana, foi um 15º num torneio do FullTiltPoker, mas o nivel de dificuldade não anda nem lá proximo.... Deu para ganhar $3
skipo900 escreveu:POKERSTARS
Liga Estrela do Mês
ja alguem sabe alguma coisa??
Viva Skipo,
Eu até tinha, mas como ando doente, nem liguei o pc durante todo o fim de semana (so liguei agora para responder a umas coisas que tinha mesmo de ser)... Sorry
O melhor que te posso dizer, é para te registares no site http://pokerpt.com/, e eles mandam-te a pass por email todas as semnas...
Isto, se quiseres andar a tentar, é claro...
Também te posso dizer que no fulltiltpoker, todos os dias tem varios freeroll para $150, pelo que não precisas de estar à espera do fim de semana (a não ser para subir o saldo do pokerstars) para tentares a sorte num freeroll com um premio agradavel
Podia te dizer para entrares como meu ref, mas penso que o melhor é veres se o pokerstrategy ainda te dá os $50 para quem entrar por eles... Experimenta procurar a ver quais os sites mais interessantes para abrires conta no fulltiltpoker.
Eu, como a minha conta já era anterior a eles terem fechado (e agora reaberto novamente) já não posso fazer mais nada....
Boa sorte para todos e tentem, que como o renan andou la perto, todos nos podemos andar, e aquele que conseguir la bater.... Hehehe.... Nem vale a pena comentar
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason