Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Passwords Poker
+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes
Página 5 de 47 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26 ... 47
Re: Passwords Poker
Eu vou ver se ainda me lembro de mandar outra pass entre as 20h e as 21h, para o PCA, mas depende de como correr o dia, porque hoje de manha o avô da minha mulher foi para o hospital (cancro) por isso nem sequer sei se vou estar em casa ou vai haver disposição...
Mas se Deus quiser, ainda envio essa pass (só ma dão às 20h, e o torneio é às 21h )
Mas se Deus quiser, ainda envio essa pass (só ma dão às 20h, e o torneio é às 21h )
Titito escreveu:Eu vou ver se ainda me lembro de mandar outra pass entre as 20h e as 21h, para o PCA, mas depende de como correr o dia, porque hoje de manha o avô da minha mulher foi para o hospital (cancro) por isso nem sequer sei se vou estar em casa ou vai haver disposição...
As melhoras
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
POKERSTARS
Satélite PokerPT para PokerStars Caribbean Adventure
Data: Domingo 25 de Novembro
Hora: 21:00 em Portugal
Nome do Torneio: Torneio > Privado> PokerPT: PCA 10th Anniversary freeroll (ID: 643554200)
Torneio: Hold'em NL
Buy-In: Freeroll
Prémios: 10 Tickets para o Super Satélite $10 PCA
Password: boat145
NOTA: Não esqueçam a pass que está algumas msg mais acima para a Liga estrela do mês
Data: Domingo 25 de Novembro
Nome do Torneio: Torneio > Privado> PokerPT: PCA 10th Anniversary freeroll (ID: 643554200)
Password: boat145
NOTA: Não esqueçam a pass que está algumas msg mais acima para a Liga estrela do mês
chiça que hoje foi frustante...
No que queria ir longe (Liga de estrelas) nem meia hora durei, e no PCA, só acabei agora (fiquei em 30º)...
Não podia ter sido ao contrario? hehehe
No que queria ir longe (Liga de estrelas) nem meia hora durei, e no PCA, só acabei agora (fiquei em 30º)...
Não podia ter sido ao contrario? hehehe
Só para informar aqueles que tiverem interesse, que logo, lá para as 20h, espero conseguir outra pass para o PCA, para um jogo às 21h, pelo que terão apenas 1h para fazer o registo.
Quem não quer ir às Bahamas jogar poker de graça??? Ainda ontem, o bilhete para a final era para os 10 primeiros, e eu fiquei em 30º (ao fim de mais de 3h a jogar...) pelo que não inacessivel, poi se eu consegui chegar tão perto, outros também o conseguem (aliás, há de certeza pelo menos 10 que conseguiram)
Quem não quer ir às Bahamas jogar poker de graça??? Ainda ontem, o bilhete para a final era para os 10 primeiros, e eu fiquei em 30º (ao fim de mais de 3h a jogar...) pelo que não inacessivel, poi se eu consegui chegar tão perto, outros também o conseguem (aliás, há de certeza pelo menos 10 que conseguiram)
POKERSTARS
Data: Segunda-feira 26 de Novembro
Nome do Torneio: Torneio > Privado> PokerPT: PCA 10th Anniversary freeroll (ID: 643554201)
Password: rumandcoke987
Data: Segunda-feira 26 de Novembro
Nome do Torneio: Torneio > Privado> PokerPT: PCA 10th Anniversary freeroll (ID: 643554201)
Password: rumandcoke987
Página 5 de 47 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason