Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Passwords Poker
+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes
Página 43 de 47 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47
Re: Passwords Poker
Boas pessoal. O nosso home game no PokerStars está de volta. Criei um torneio heads-up para nos divertirmos.
Data: Sexta-feira (20/06/2013) às 18:00 (horário de Brasilia), 22:00 em Portugal (eu acho)
Id do torneio: 749788365
Inscrição: $0.11
Jogadores por mesa: 2
Fichas iniciais: 20,000
Blinds: 5 minutos
Premiação: Winner-takes-all
Vamos lá pessoal, não deixem de participar!
Data: Sexta-feira (20/06/2013) às 18:00 (horário de Brasilia), 22:00 em Portugal (eu acho)
Id do torneio: 749788365
Inscrição: $0.11
Jogadores por mesa: 2
Fichas iniciais: 20,000
Blinds: 5 minutos
Premiação: Winner-takes-all
Vamos lá pessoal, não deixem de participar!
Bom, antes de mais, dou-te os parabéns por seres um dos poucos que incentiva o pessoal para o poker, bem como pelos teus resultados pessoais, e pelas iniciativas como esta, em que crias um joguito para o pessoal.
Quanto ao teu convite, infelizmente vou ter de dizer não porque não vou estar cá, pois vou agora mesmo para fora e só volto algures pelo meio da semana que vem.
Também acho que despertaria mais interesse se em vez de o premio ser apenas para o vencedor, dividires entre os primeiros de entre os melhores classificados (por exemplo 10% do total dos registados, ou seja, se se inscreverem 90, 9 terão prémio), pois com premio apenas para o primeiro, muitos não irão entrar por acharem ser muito dificil de conseguir tal classificação.
Em relação aos tais 10%, calcularias os premios com uma formula que desse por exemplo ao melhor classificado um premio minimo de 25% do total dos premios, sendo sempre pelo menos 20% maior do que ao classificado seguinte....
Boa sorte para o jogo, para ti e para todos os que se juntarem a ti
Quanto ao teu convite, infelizmente vou ter de dizer não porque não vou estar cá, pois vou agora mesmo para fora e só volto algures pelo meio da semana que vem.
Também acho que despertaria mais interesse se em vez de o premio ser apenas para o vencedor, dividires entre os primeiros de entre os melhores classificados (por exemplo 10% do total dos registados, ou seja, se se inscreverem 90, 9 terão prémio), pois com premio apenas para o primeiro, muitos não irão entrar por acharem ser muito dificil de conseguir tal classificação.
Em relação aos tais 10%, calcularias os premios com uma formula que desse por exemplo ao melhor classificado um premio minimo de 25% do total dos premios, sendo sempre pelo menos 20% maior do que ao classificado seguinte....
Boa sorte para o jogo, para ti e para todos os que se juntarem a ti
Boas Titito. Sim, estávamos parados no home game. É uma pena que não estejas aqui para brincarmos lá.
Em relação aos pagamentos sim, vou ajeitar isso. Coloquei esse "o vencedor leva tudo" por ser heads-up e, acredito por estar voltando agora, vá dar pouca gente.
Enfim, espero contar com a presença dos que puderem. A minha intenção não é ganhar dinheiro e sim nos divertirmos e melhorarmos nosso jogo. Quem não puder jogar a dinheiro pode dizer aqui para criarmos também jogos a dinheiro fictício e assim todos podermos jogar. Quem tiver sugestões de jogos, ou seja, quiser que façamos um jogo com tempo de blinds que durem mais ou queiram outras modalidades (omaha, stud, etc) pode deixar aqui também ou por mensagem privada.
Abraço pessoal
Em relação aos pagamentos sim, vou ajeitar isso. Coloquei esse "o vencedor leva tudo" por ser heads-up e, acredito por estar voltando agora, vá dar pouca gente.
Enfim, espero contar com a presença dos que puderem. A minha intenção não é ganhar dinheiro e sim nos divertirmos e melhorarmos nosso jogo. Quem não puder jogar a dinheiro pode dizer aqui para criarmos também jogos a dinheiro fictício e assim todos podermos jogar. Quem tiver sugestões de jogos, ou seja, quiser que façamos um jogo com tempo de blinds que durem mais ou queiram outras modalidades (omaha, stud, etc) pode deixar aqui também ou por mensagem privada.
Abraço pessoal
POKERSTARS
Liga Estrela do Mês
Data: Domingo 07 de Julho
Hora: 21:00 em Portugal
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Privado > Liga Estrela do Mês (ID: 740560790)
Torneio: Hold'em NL
Buy-In: Freeroll
Prémios: $100 e apuramento dos 10 primeiros para a final da Liga Estrela Mês
Password: sara7412
UNIBET
Data: Sabado 06 de Julho (Hoje)
Nome do Torneio: Têm de procurar pq não tenho esta info
Password: fire5599
Liga Estrela do Mês
Data: Domingo 07 de Julho
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Privado > Liga Estrela do Mês (ID: 740560790)
Password: sara7412
--------------------------------------------------
UNIBET
Data: Sabado 06 de Julho (Hoje)
Nome do Torneio: Têm de procurar pq não tenho esta info
Password: fire5599
Pokerstars
Nome: Online Poker Show Freeroll
Data: 11/07
Hora: 20:35 (Portugal)
ID: 754669887
Premio: $275 in tickets
Password: alnair
Nome: Online Poker Show Freeroll
Data: 11/07
Hora: 20:35 (Portugal)
ID: 754669887
Premio: $275 in tickets
Password: alnair
POKERSTARS
Liga Estrela do Mês
Data: Domingo 21 de Julho
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Privado > Liga Estrela do Mês (ID: 740560792)
Password: mapa6954
Liga Estrela do Mês
Data: Domingo 21 de Julho
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Privado > Liga Estrela do Mês (ID: 740560792)
Password: mapa6954
onde é que costumas ver as passwords para essa liga estrela? E quando é que há mais desses torneios?
jppcb- Novato
- Número de Mensagens : 67
Página 43 de 47 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason