Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Passwords Poker
+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes
Página 12 de 47 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 29 ... 47
Re: Passwords Poker
Renan, quando for assim (que queiras dar a pass), acho que devias dizer qual o site do jogo/torneio (neste caso era Pokerstars), data/hora do torneio/jogo, e a identificação/numero do jogo/torneio, para que quem não saiba qual é possa encontrar, senão só com a pass aqueles que não conhecem o jogo/torneio não consegue encontrar.renan22ish escreveu:Password BonusBonusBonus Freeroll que irá começar daqui a 5 minutos:
DSDVXCON40
Boa sorte a quem jogar. Prémio: $10
Se não, imagina assim deste modo:
Nós sabemos que o bonusbonus é da pokerstars e onde o encontrar, mas faz de conta que não sabes o que é, e tenta encontrar... Não consegues.... E ainda mais, é que pode haver o mesmo nome noutros torneios e outras salas de poker, como por exemplo a "liga estrela do mês", que existe quase todos os dias, mas cada dia é uma sala diferente. Se disser só "Pass para "liga estrela do mês" é XXX", tu nunca sabes qual é a sala do jogo, e se não conheceres bem a sala, mesmo que te diga que é por exemplo na "Unibet", tu não sabes onde encontrar e nem a que horas é por isso não te consegues inscrever mesmo que tenhas a password.
Por isso tenta sempre dar estas informações (pelo menos estas, se quiseres podes dar mais):
- site/sala do jogo/torneio (por exemplo Pokerstars, PartyPoker, Unibet, Betsafe, etc...)
- data/hora do torneio/jogo
- identificação/numero do jogo/torneio (ID xxx xxx xxx)
- nome do torneio (por exemplo "bonusbonusbonus", "Bankrollmob Leaderboard", "Liga Estrela do Mês", "PokerCast Listeners", etc.)
- Password
Agora outra coisa...
Obrigado por partilhares e ajudares aqueles que não sabem onde encontrar passwords a saber quais são de modo a todos terem chance de ganhar alguma coisa... Isso é
rsrsrs é que este eu estava com uma certa pressa, mas está anotado Titito, da próxima sem dúvida tudo estará ok e obrigado pela sugestão.
Em relação a compartilhar as passwords, disponha. Eu não sou disso de "quanto menos pessoas melhor". Eu já acho melhor mais pessoas, assim o desafio é maior.
Assim que tiver mais detalhes do Freeroll de quinta dia 10 aviso aqui.
Em relação a compartilhar as passwords, disponha. Eu não sou disso de "quanto menos pessoas melhor". Eu já acho melhor mais pessoas, assim o desafio é maior.
Assim que tiver mais detalhes do Freeroll de quinta dia 10 aviso aqui.
Mais um alerta para quem quiser. Inscrições já começaram, corram que rapidinho enche.
Sala de poker: Bwin
$1,000 Daily Giveway
Data: Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Hora: 13:00 (horário de Brasília) → 17:00 CET
Nome do Torneio: Torneios > Pontos/Grátis > $1,000 Daily Giveway (ID: 2937582)
Torneio: Hold'em NL
Buy-In: Freeroll
Prémios: $1.000,00
Password: não precisa
Boa sorte
Sala de poker: Bwin
$1,000 Daily Giveway
Hora: 13:00 (horário de Brasília) → 17:00 CET
Nome do Torneio: Torneios > Pontos/Grátis > $1,000 Daily Giveway (ID: 2937582)
Prémios: $1.000,00
Password: não precisa
Boa sorte
Sala de poker: PokerStars
BonusBonusBonus Freeroll
Hora: 14:00 (horário de Brasília) → 18:00 CET
Nome do Torneio: Torneios > Privado > BousBonusBonus Freeroll(ID: 649840167)
Prémios: $10
Password: WEWXQMIA
Boa sorte
BonusBonusBonus Freeroll
Hora: 14:00 (horário de Brasília) → 18:00 CET
Nome do Torneio: Torneios > Privado > BousBonusBonus Freeroll(ID: 649840167)
Prémios: $10
Password: WEWXQMIA
Boa sorte
Boas pessoal, como havia prometido antes, aqui está mais detalhes do torneio Online Poker Show Freeroll:
Pois é, temos aí nas mãos uma oportunidade para entrar no Sunday MillionPokerStars
Online Poker Show Freeroll
Data: Quinta, 10 de janeiro de 2013
Hora: 18:35 horário de brasília → 15:35 ET → 22:35 EET
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Freeroll > Online Poker Show Freeroll (ID: 659874391)
Prémios: 1º $215 Sunday Million Entry
2º ao 9º Step 1
Password: deauville
Boa sorte
renan22ish escreveu:Boas pessoal, como havia prometido antes, aqui está mais detalhes do torneio Online Poker Show Freeroll:Pois é, temos aí nas mãos uma oportunidade para entrar no Sunday MillionPokerStars
Online Poker Show Freeroll
Data: Quinta, 10 de janeiro de 2013
Hora: 18:35 horário de brasília → 15:35 ET → 22:35 EET
Nome do Torneio: Tourney Lobby > Freeroll > Online Poker Show Freeroll (ID: 659874391)
Prémios: 1º $215 Sunday Million Entry
2º ao 9º Step 1
Password: deauville
Boa sorte
Inscrições abertas
Eu já estou
Este é daqueles dificeis, mas que vale a pena arriscar porque quem conseguir ficar com uma boa classificação no domingo, fica com a vida garantida... Não é ganhar o euromilhões, mas para quem tiver cabeça, não precisa de fazer mais nada toda a vida
Este é daqueles dificeis, mas que vale a pena arriscar porque quem conseguir ficar com uma boa classificação no domingo, fica com a vida garantida... Não é ganhar o euromilhões, mas para quem tiver cabeça, não precisa de fazer mais nada toda a vida
Página 12 de 47 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 29 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason