Eu costumo usar sempre o easy-share para fazer upload de ficheiros (qualquer um). Sejam filmes, pequenos videos, imagens, jogos...
Quando alguém faz download dos vossos ficheiros, começam logo a ganhar dinheiro.
Eu próprio já recebi do easy-share 48.12$ e estou à beira de pedir outro pagamento de 25.00$ +/-.
Se costumam postar em foruns, aconselho-vos.
O dinheiro é ganho da seguinte forma e consoante os paises de origem do download:
* (0.02$) - Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, França, Finlândia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia, Espanha, Singapura, Arábia Saudita, E.U.A.
* (0.01$)- Brasil, República Checa, Índia, Japão, Malásia, Mexica, Turquia, Polónia, Rússia, Ucrânia
* (0.001$)- outros países
Se precisarem de alguma informação mais digam.
Cliquem no meu Banner em baixo e inscrevam-se.
Quando alguém faz download dos vossos ficheiros, começam logo a ganhar dinheiro.
Eu próprio já recebi do easy-share 48.12$ e estou à beira de pedir outro pagamento de 25.00$ +/-.
Se costumam postar em foruns, aconselho-vos.
O dinheiro é ganho da seguinte forma e consoante os paises de origem do download:
* (0.02$) - Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, França, Finlândia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia, Espanha, Singapura, Arábia Saudita, E.U.A.
* (0.01$)- Brasil, República Checa, Índia, Japão, Malásia, Mexica, Turquia, Polónia, Rússia, Ucrânia
* (0.001$)- outros países
Se precisarem de alguma informação mais digam.
Cliquem no meu Banner em baixo e inscrevam-se.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason