Uploading.com é um site como por exemplo o Rapidshare, partilha de ficheiros.
Uploading.com paga por cada download que é feito dos teus ficheiros.....
Muito facil fazer dinheiro com este sistema... Perdendo apenas 1 hora por dia, ganha-se 3 4 $ por dia...
Não se gasta trafego a fazer upload porque existe o Remote Download que é o servidor do Uploading.com que saca os ficheiros e faz upload para a tua conta...
Payout é de 30$... Mas fazendo 3 4$ / dia é facil chegar ao payout e pagam em menos de 24 horas.
Aqui fica as minhas stats.
Stats
REFERAL LINK
Referal
PS: Todos que se registarem pelo meu Referal Link estarei disponivel a 100% para tirar todas as duvidas como ajudar e disponiblizar um Programa que faz os posts em varios forums ao mesmo tempo.
Recebido até ao momento:
Uploading.com paga por cada download que é feito dos teus ficheiros.....
Muito facil fazer dinheiro com este sistema... Perdendo apenas 1 hora por dia, ganha-se 3 4 $ por dia...
Não se gasta trafego a fazer upload porque existe o Remote Download que é o servidor do Uploading.com que saca os ficheiros e faz upload para a tua conta...
Payout é de 30$... Mas fazendo 3 4$ / dia é facil chegar ao payout e pagam em menos de 24 horas.
Aqui fica as minhas stats.
Stats
REFERAL LINK
Referal
PS: Todos que se registarem pelo meu Referal Link estarei disponivel a 100% para tirar todas as duvidas como ajudar e disponiblizar um Programa que faz os posts em varios forums ao mesmo tempo.
Recebido até ao momento:
Última edição por Rulezz em Qui 18 Jun 2009, 23:42, editado 3 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason