Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pagamentos com paypal
4 participantes
pagamentos com paypal
Boas pessoal, tenho tido problemas com o meu paypal,criei conta pessoal no paypal sem confirmar cartão de crédito.
Nas primeiras utilizações consegui enviar e receber dinheiro na minha conta.
Ultimamente não consigo enviar dinheiro e o meu saldo total convertido em euros está a diminuir sem eu fazer qualquer pagamento via paypal.
Se me poderem esclarecer sobre este assunto agradeço...
Nas primeiras utilizações consegui enviar e receber dinheiro na minha conta.
Ultimamente não consigo enviar dinheiro e o meu saldo total convertido em euros está a diminuir sem eu fazer qualquer pagamento via paypal.
Se me poderem esclarecer sobre este assunto agradeço...
Re: pagamentos com paypal
O saldo a descer sem que o uses?
Não me parece a não ser que esteja alguem a usar a conta e o dinheiro por ti.
é melhor se calhar alterars a palavra pass de acesso.
Quanto a poder ou não comprar depende do vendedor, pois h
a vendedores que apenas aceitam pagamentos de comtas verificadas.
Não me parece a não ser que esteja alguem a usar a conta e o dinheiro por ti.
é melhor se calhar alterars a palavra pass de acesso.
Quanto a poder ou não comprar depende do vendedor, pois h
a vendedores que apenas aceitam pagamentos de comtas verificadas.
sim, o primeiro passo é mudar imediatamente a palavra pass.
Depois é ver o histórico, todas as transacções devem estar lá!
Depois é ver o histórico, todas as transacções devem estar lá!
Boas pessoal, quanto a questão que tinha colocado anteriormente do paypal está resolvida, a variação que eu estava a ver no meu paypal era derivada ao cambio entre dólar e euro...
Agradeço a todos as vossas respostas a minha pergunta anterior, mas gostaria de colocar uma nova questão a quem me poder ajudar, estava a pensar associar a minha conta bancária ao paypal, como devo colocar o nome do meu banco? sou cliente do Santander Totta devo colocar o nome com escrevi anteriormente? Outra questão devesse ao meu registo no paypal coloquei primeiro e ultimo nome, não estando o nome completo será motivo para o dinheiro não entrar na minha conta bancaria...
Desde já agradeço a todos que me possam ajudar nestas questões, boa tarde e bons ganhos para todos.
Agradeço a todos as vossas respostas a minha pergunta anterior, mas gostaria de colocar uma nova questão a quem me poder ajudar, estava a pensar associar a minha conta bancária ao paypal, como devo colocar o nome do meu banco? sou cliente do Santander Totta devo colocar o nome com escrevi anteriormente? Outra questão devesse ao meu registo no paypal coloquei primeiro e ultimo nome, não estando o nome completo será motivo para o dinheiro não entrar na minha conta bancaria...
Desde já agradeço a todos que me possam ajudar nestas questões, boa tarde e bons ganhos para todos.
Última edição por xispas em Dom 02 Jun 2013, 14:59, editado 2 vez(es)
xispas escreveu:Boas pessoal, quanto a questão que tinha colocado anteriormente do paypal está resolvida, a variação que eu estava a ver no meu paypal era derivada ao cambio entre dólar e euro...
também só tenho o primeiro e ultimo nome e já levantei fundos para ua conta bancaria com o mesmo primeiro e ultimo nome. Se os 1ºs e ultimos nomes forem iguais e o teu NIB estiver correcto recebes a transferencia.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason