Bom, então Bom Natal
para todos, e boas entradas
Agora no que toca ao esquema natalicio do forum, eu pessoalmente não gosto, por ter as letras muito pequenas, e porque primeiro que entendesse como andar para outras paginas do mesmo tópico (em topicos que têm varias paginas), bem como para saber ver qual era o endereço / onde se encontrava o tópico em que estava a escrever, relativamente ao forum, foi dificil...
Agora, que ja sei ver onde esta, consigo ver, mas para quem não sabe, é dificil saber se esta num tópico que esta em "conversas", em "tecnologia", em "outros ganhos", ou outro "endereço" qualquer, pois as letras são praticamente da mesma côr da côr do fundo.
Além disso, um "caolha" como eu, que usa oculos, quase não consegue ler as letras se estiver a meio metro do ecra, de tão pequenas que são... Tenho de estar com os olhos colados no ecra
, de tal modo que me faz lembrar aquelas pessoas que usam uns oculos feitos com o cu de um garrafão (insultos à parte.... É apenas uma piada. Não queremos que o garrafão se sinta mal, hehehe) e tenho mesmo de me colar ao que estou a tentar ler...
À parte isso, dou os parabens pela iniciativa, pois demonstra mais uma vez, que a nossa admin esta por aqui, e não que colocou o forum a andar e depois se esqueceu dele, como se vê em alguns foruns, onde nem sequer respondem aos pedidos de ajuda, quanto mais ter estas amabilidades de mudarem o esquema para o pessoal não cansar do inicial...
Bem haja missgata
e equipa de mods que ajudam
+
Para terminar, mais uma vez, BOAS FESTAS
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason