Olá pessoal, se alguém não sabe essa é a nosso equipe de MOD e ADM:
Administradores:
- Missgata
- Tonebiclas
Moderadores:
- Dark1981
- Deathreason
Moderadores de Investimentos:
- nando79
- Titito
Não sei bem o que o pessoal pensa da ideia "Titulo do tópico", mas vejo que esses caras tem potencial para MOD. Mal sei se os mesmo tem algum interesse quanto a isso, mas acredito que estamos precisando de um MOD mais ativo.
Sempre vejo esses três online, resolvendo problemas e trazendo coisas novas e fazendo o possível para ajuda. _Não quero dizer com isso que os outros MOD's não ficam online, e também eles tem as suas vidas, que nada me cabe.
Sim, quanto aos nossos ADM's não tenho o que comentar. Um belo trabalho é feito.
"Estou no forum a pouco tempo, falo pelo que vir até o momento."
Voto no Jota-Titito-Nando97 para moderador (acredito que ajudaria a manter maior ordem no forum).
O que pensão vocês colegas?
Administradores:
- Missgata
- Tonebiclas
Moderadores:
- Dark1981
- Deathreason
Moderadores de Investimentos:
- nando79
- Titito
Não sei bem o que o pessoal pensa da ideia "Titulo do tópico", mas vejo que esses caras tem potencial para MOD. Mal sei se os mesmo tem algum interesse quanto a isso, mas acredito que estamos precisando de um MOD mais ativo.
Sempre vejo esses três online, resolvendo problemas e trazendo coisas novas e fazendo o possível para ajuda. _Não quero dizer com isso que os outros MOD's não ficam online, e também eles tem as suas vidas, que nada me cabe.
Sim, quanto aos nossos ADM's não tenho o que comentar. Um belo trabalho é feito.
"Estou no forum a pouco tempo, falo pelo que vir até o momento."
Voto no Jota-Titito-Nando97 para moderador (acredito que ajudaria a manter maior ordem no forum).
O que pensão vocês colegas?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason