Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Promover o Jota-Titito-Nando97 a Moderador!
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Promover o Jota-Titito-Nando97 a Moderador!
Olá pessoal, se alguém não sabe essa é a nosso equipe de MOD e ADM:
Administradores:
- Missgata
- Tonebiclas
Moderadores:
- Dark1981
- Deathreason
Moderadores de Investimentos:
- nando79
- Titito
Não sei bem o que o pessoal pensa da ideia "Titulo do tópico", mas vejo que esses caras tem potencial para MOD. Mal sei se os mesmo tem algum interesse quanto a isso, mas acredito que estamos precisando de um MOD mais ativo.
Sempre vejo esses três online, resolvendo problemas e trazendo coisas novas e fazendo o possível para ajuda. _Não quero dizer com isso que os outros MOD's não ficam online, e também eles tem as suas vidas, que nada me cabe.
Sim, quanto aos nossos ADM's não tenho o que comentar. Um belo trabalho é feito.
"Estou no forum a pouco tempo, falo pelo que vir até o momento."
Voto no Jota-Titito-Nando97 para moderador (acredito que ajudaria a manter maior ordem no forum).
O que pensão vocês colegas?
Administradores:
- Missgata
- Tonebiclas
Moderadores:
- Dark1981
- Deathreason
Moderadores de Investimentos:
- nando79
- Titito
Não sei bem o que o pessoal pensa da ideia "Titulo do tópico", mas vejo que esses caras tem potencial para MOD. Mal sei se os mesmo tem algum interesse quanto a isso, mas acredito que estamos precisando de um MOD mais ativo.
Sempre vejo esses três online, resolvendo problemas e trazendo coisas novas e fazendo o possível para ajuda. _Não quero dizer com isso que os outros MOD's não ficam online, e também eles tem as suas vidas, que nada me cabe.
Sim, quanto aos nossos ADM's não tenho o que comentar. Um belo trabalho é feito.
"Estou no forum a pouco tempo, falo pelo que vir até o momento."
Voto no Jota-Titito-Nando97 para moderador (acredito que ajudaria a manter maior ordem no forum).
O que pensão vocês colegas?
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
Re: Promover o Jota-Titito-Nando97 a Moderador!
Um belo exemplo, tenho dois tópicos em Money Exchange mesmo tendo marcado um como [Desactivado].
O Jota, pelo que sei já é moderador da área HYIPs e já vem fazendo um bom trabalho por lá
Titito e nando79 também são moderadores, mas não sei se eles tem "poderes" como os outros.
Titito e nando79 também são moderadores, mas não sei se eles tem "poderes" como os outros.
Também não sei como funciona para o Titito e o Nando79..
O Jota ajuda bastante o pessoal por lá, mas vejo ele com vontade de fazer mais para ajudar. Não sei se sou só eu.
O Jota ajuda bastante o pessoal por lá, mas vejo ele com vontade de fazer mais para ajudar. Não sei se sou só eu.
Bem, eu só leio a 100% a secção os HYIP's, as outras vou passando de vez em quando, mas se me quiserem colocar moderador geral, basta que façam report e eu posso ir tratando dos problemas.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
renan22ish vamos fazer um report.
Penso eu que se tiveres de falar com alguém, esse alguém é a administradora do fórum, a Missgata. Só não sei se eles querem né ser moderadores e ter mais um certo "trabalho", mas fala com eles primeiro.
Página 1 de 2 • 1, 2