Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The-Bux
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
Página 4 de 43 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43
Re: The-Bux
alguém tem provas dele? parece que é novo. mas eu tenho gostado deles...os referidos são baratos e tem varios anuncios ao longo do dia.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
2 posts acima tem link para a secção de pagamentos do the-bux aqui no forum.anitamaxb escreveu:alguém tem provas dele? parece que é novo. mas eu tenho gostado deles...os referidos são baratos e tem varios anuncios ao longo do dia.
Se é novo? Tem 7 meses de existência, pode-se dizer que não sendo recente, é novo.
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
pessoal é dificil sacar? vi esse negocio de 250 por dia. q eles pagam.
tipo alguém sabe tb se tem como pegar o meu saldo e jogar p conta de purchase balance para comprar referidos?
tipo alguém sabe tb se tem como pegar o meu saldo e jogar p conta de purchase balance para comprar referidos?
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
Últimas do The-bux
Hello!
We have been waiting a long time for this moment. All pending payments were paid and site is halfway back to normal. We have been working hard for the last 3 months to raise the site's stability. Every penny invested, was a penny spent on processing pending payments. But it was worth it. We hope you still trust us, because there was nothing that we could do. All we needed was money and a calm spirit. They say, that every mistake is a lesson learned.
Now, that the problem is over, INSTANT PAYMENTS will be activated somewhere from 00:00 Server time on August 14th to 00:00 Server time on August 15th. We will post a quick message on the account page. Also, the CASHOUT LIMIT will be raised very soon. Not now, but we hope that in a week we will announce the first raise for the limit. The site will be very stable now, and we will buy a domain extension for 5 years or more including the SSL Security for the website to prevent any fraudlent activities. Many interesting things will happen in the future.
We are very glad that you have remained active on The Bux. We need to get the site to full performance, help us do it!
To do List:
- Instant payments
- Raise limit
- SSL Security
- Domain extension: 5 years - Domain has been extended! (Expires on 27-nov-2018) -> Extensão de domínio
Admin.
já consegui sacar e pagou de imediato! o dificil é chegar antes que o limite seja atingido
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
The-bux ta pagando? o fórum em português lá é paradão e vejo poucas provas de pagamento pela internet =/
ElliasJobs- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
Ontem atingi os $3 hoje vou tentar a minha sorte
Página 4 de 43 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006