Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 15:14 | |
| resolvi renovar meus referidos e ver como anda. pq pelos menos esse meus referidos dão 2 centavos por dia......nerbux nem isso. | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 15:58 | |
| Vocês não sei, mas eu aos poucos tenho aumentado os meus referidos alugados e neste momento já tenho 5 e com possibilidade de aumentar mais um pouco nos próximos tempos. Tenho uma média de 2 clicks diários entre eles e já ganhei um total de $2.079 com eles. (quem têm médias destas no Neobux com referidos alugados?? Eu não!!!) O pagamento dos mesmos é efectuado com os $ que ganho da troca de pontos. Feitas as contas estou a ter um lucro médio ridículo de $0.005 por dia com eles, mas com a vantagem de recuperar o valor que investi que nunca poderia levantar de outra forma. Deu para perceberem??? | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 16:18 | |
| - Diabrete escreveu:
- Vocês não sei, mas eu aos poucos tenho aumentado os meus referidos alugados e neste momento já tenho 5 e com possibilidade de aumentar mais um pouco nos próximos tempos. Tenho uma média de 2 clicks diários entre eles e já ganhei um total de $2.079 com eles. (quem têm médias destas no Neobux com referidos alugados?? Eu não!!!)
O pagamento dos mesmos é efectuado com os $ que ganho da troca de pontos. Feitas as contas estou a ter um lucro médio ridículo de $0.005 por dia com eles, mas com a vantagem de recuperar o valor que investi que nunca poderia levantar de outra forma. Deu para perceberem??? Também faço o mesmo. Este programa e o Nerdbux são dos melhores actualmente | |
| | | anitamaxb O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 17:39 | |
| Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
por que eu já disse para vcs no nerdbux ng vive de 4 dolares por mês.
e os melhores sites que vi até agora é o neobux e o PROBUX , que não sei em que mundo vocês estão, mas é um PTC excelente, ainda não recebi, mas já estou quase conseguindo o dinheiro para renovar meus referidos por 240. e os meus referidos estão até melhor que o neobux. | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:02 | |
| - anitamaxb escreveu:
- Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
e os melhores sites que vi até agora é o neobux e o PROBUX , que não sei em que mundo vocês estão, mas é um PTC excelente, ainda não recebi, mas já estou quase conseguindo o dinheiro para renovar meus referidos por 240. e os meus referidos estão até melhor que o neobux. Eu não estou no Probux nem no Nerdbux. Estou no Neobux e sou Golden. Não digo que não seja o melhor ou dos melhores PTC's, no entanto as médias dos clicks dos referidos são muito mais baixas e isso deve-se ao facto de os membros que não são golden clicarem em qualquer anuncio em vez de clicarem nos anúncios laranja. Acreditem ou não, o meu melhor referido alugado têm uma média de 1.482. Eu tenho 303 referidos alugados e já investi lá uma boa quantia e não vejo a hora de a recuperar. Eu até já deixei de reciclar pois era bem pior. entretanto tenho de ir afazer contas para ver se vou conseguir manter os meus referidos ou não e caso não vá conseguir manter e renovar por mais 1 ano Golden, possivelmente irei deixar cair os referidos e retirar o que conseguir e deixar definitivamente o Neobux. | |
| | | anitamaxb O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:09 | |
| - Diabrete escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
e os melhores sites que vi até agora é o neobux e o PROBUX , que não sei em que mundo vocês estão, mas é um PTC excelente, ainda não recebi, mas já estou quase conseguindo o dinheiro para renovar meus referidos por 240. e os meus referidos estão até melhor que o neobux. Eu não estou no Probux nem no Nerdbux. Estou no Neobux e sou Golden. Não digo que não seja o melhor ou dos melhores PTC's, no entanto as médias dos clicks dos referidos são muito mais baixas e isso deve-se ao facto de os membros que não são golden clicarem em qualquer anuncio em vez de clicarem nos anúncios laranja. Acreditem ou não, o meu melhor referido alugado têm uma média de 1.482. Eu tenho 303 referidos alugados e já investi lá uma boa quantia e não vejo a hora de a recuperar. Eu até já deixei de reciclar pois era bem pior. entretanto tenho de ir afazer contas para ver se vou conseguir manter os meus referidos ou não e caso não vá conseguir manter e renovar por mais 1 ano Golden, possivelmente irei deixar cair os referidos e retirar o que conseguir e deixar definitivamente o Neobux. eu ainda não estou com tantos referidos! mas tenho esperanças de ter 1000/2000/3000/4000 e ter bons lucros mensais...pois eu vejo muita gente que consegue isso! mas o probux é ótimo! só que é novo né, não sabemos o que o futuro reserva para ele, mas ele é ótimo! se quiser (não custa nada eu tentar haha) eu te dou meu link para vc cadastrar. | |
| | | LucasDJ Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:15 | |
| Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 534 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 534 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|