Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:18 | |
| - LucasDJ escreveu:
- Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
8 por dia em qual? | |
| | | LucasDJ Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:26 | |
| - anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
8 por dia em qual? Em the-bux ;D Tenho 500 RR com avg superior a 20.0 Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar | |
| | | anitamaxb O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:30 | |
| - LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
8 por dia em qual? Em the-bux ;D Tenho 500 RR com avg superior a 20.0 Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar
então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers: vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora. | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:39 | |
| - anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- 8 por dia em qual?
Em the-bux ;D Tenho 500 RR com avg superior a 20.0 Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar
então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora. Simples, alugue todas as segundas! recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar. A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles. Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 18:53 | |
| - LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- Em the-bux ;D
Tenho 500 RR com avg superior a 20.0 Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar
então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora. Simples, alugue todas as segundas! recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles. Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe? orbigada | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 19:08 | |
| - anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora. Simples, alugue todas as segundas! recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles. Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?
orbigada Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 19:15 | |
| - LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- Simples, alugue todas as segundas!
recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles. Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?
orbigada Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 502 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 502 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|