Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
LucasDJ Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 19:19 | |
| - anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?
orbigada Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3. 9 cliques???? Talvez eles sejam preguiçosos ao ponto de não querer clicar, estes 9 cliques são todos os dias? Pois eu recebo de 12~16 cliques de cada um dos meus referidos, alguns clicam poucos outros mais, estranho pq para eles receberem de seus referidos eles devem possui 4 cliques minimos entre fixos e extend's. | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 19:28 | |
| - LucasDJ escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D
ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3. 9 cliques???? Talvez eles sejam preguiçosos ao ponto de não querer clicar, estes 9 cliques são todos os dias? Pois eu recebo de 12~16 cliques de cada um dos meus referidos, alguns clicam poucos outros mais, estranho pq para eles receberem de seus referidos eles devem possui 4 cliques minimos entre fixos e extend's. sim! para vc ter ideia, vou postar aqui a margem das estatisticas dos ultimas dias.
referidos desde 09/09/2013 dias : 24 - 6 clicks 25- 9 clicks 26 - 3 27 - 9 esses numeros são o total de todos os 3 referidos como pode ver baixo. embora a media seja 1,7 (o que vi no neobux que acima 1,0 era media boa rs).
total de cliques desde o dia 09/09 até hoje 27/09 : 117.
| |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 19:40 | |
| LucasDJ, Mas tu tens conta business eu a anitamaxb não temos. Deve ser por isso que recebes de todos. Eu acho que só recebo dos cliques de $0.01 e não sei se recebo de todos. :s Ou então os nossos só clicam mesmo nos anúncios de maior valor mais nada. Se for isso que falta de sorte. Já agora LucasDJ, fizeste algum investimento ou foi só com o que foste ganhando? | |
| | | iceshots Novato
Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 23/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 20:00 | |
| - LucasDJ escreveu:
- Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
quanto investiste la? ja agora, onde aparece os valores para extensao dos referidos la? eh k so mostra que nao tenho fundos suficientes mas nao sei quando preciso. tou com 9 DR e 6 RR la (comprados so com pontos com autopay ligado) | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 20:09 | |
| - iceshots escreveu:
- LucasDJ escreveu:
- Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
quanto investiste la? ja agora, onde aparece os valores para extensao dos referidos la? eh k so mostra que nao tenho fundos suficientes mas nao sei quando preciso. tou com 9 DR e 6 RR la (comprados so com pontos com autopay ligado) não entendi. quanto precisa p que? | |
| | | LucasDJ Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 20:22 | |
| - Diabrete escreveu:
- LucasDJ,
Mas tu tens conta business eu a anitamaxb não temos. Deve ser por isso que recebes de todos. Eu acho que só recebo dos cliques de $0.01 e não sei se recebo de todos. :s Ou então os nossos só clicam mesmo nos anúncios de maior valor mais nada. Se for isso que falta de sorte.
Já agora LucasDJ, fizeste algum investimento ou foi só com o que foste ganhando? Foi apenas com os proprios ganhos, aproveitei a primeira promoção onde fazia upgrade por $5.00 e como eu tinha saldo eu fiz e hoje ganho muito ;D | |
| Assunto: Re: The-Bux Sex 27 Set 2013, 20:28 | |
| LUCAS, vc viu os meus ganhos!
então me diz pq o seus clicam mais????? eles clciam mais quando somos upgrade? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 545 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 545 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|