8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
Tenho 500 RR com avg superior a 20.0
Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar
Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora.
LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;D
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora.
recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles.
Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia
Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;Danitamaxb escreveu:ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:
recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles.
orbigada
ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3.LucasDJ escreveu:Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;Danitamaxb escreveu:ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!
orbigada
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason