É bem complicado mesmo. até pq a gente fica ali, eu pelo menos, clico quase o dia todo no trabalho, pq estou precisando muito de dinheiro. daí a gente se cansa né, e as vezes nem vale a pena.Diabrete escreveu:anitamaxb,
Entretanto acho que encontrei o que procurávamos no forum do The-Bux.
Só recebemos dos anúncios Standart e também dos Fixos de exposição prolongada.
Podes ver AQUI
Agora pergunto como é que o nosso amigo "LucasDJ" pode ter uma média de 20 clicks diários dos referidos dele!? Algo não bate certo.
Mais uma vez digo, "Só posso estar a ser roubado!". Como é que em 8 referidos, 6 deles já clicaram hoje e só tenho 8 clicks!?? E mais estranho ainda é que um deles fez 3 clicks. Ontem tinha 3 hoje têm 6. Como pode ser isto?
Peço por favor que mais alguém controle isto, pois parece-me que andamos a ser roubados.
olhei as propagandas agora, e tem 10 fixed de 0,0003 - o que nos dá 0,003 se clicar em todos. e o standar é 0,003 hoje eu vi 4. logo se eles cliquecassem nesses todos ganhariamos 0,015 por dia de cada referido.
porém hoje eu só ganhei 8 cliques no total dos 3 referidos....logo segundo esse tópico que vc viu. pq eles clicam tão pouco se poderiam clicar mais???
notei tb que não tem como vermos qual foi que eles clicaram. daí eu deduzu que foram os standars, e cada deve ter clicado 3, ou 1 clicou 4 vezes. não. o ruim é isso de não sabemos ao certo.
tô fazendo uma planilha e vou colocar 0,003 por clique. pq não temos como saber.
agora talvez o LUCAS seja upgrade por isso ganhe mais cliques...
ainda assim, vou esperar o que o suport do the bux vai falar...pq se os nossos referidos poderiam clicar mais...pq clicariam tão pouco????
será o caso deles serem upgrade tb??? pq no neobux me disseram que quem tem upgrade não precisa clicar no anuncios amarelos, justo o que nós ganhamos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason