Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The-Bux
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
Página 14 de 43 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43
Re: The-Bux
Já tinha dito isso aqui, existe mesmo um "delay" entre o horário que vês o o horário real. Não sei se é propositado ou não, mas quem não se apercebe disso acaba por nunca conseguir fazer Cashout. Olha para as horas do teu computador e quando faltar 1 a 2 minutos não penses em mais nada e vai fazendo refresh no The-Bux de 10 em 10 segundos (aqui já olhas somente para o horário que vês no The-Bux). O último refresh deve ser efectuado 2 a 3 segundos antes de passar para o horário de pagamento.zerozero escreveu:Enfim estou meia hora a actualizar, actualizo quando falta 20seg para o reset e só apareço 1m e tal depois e já não posso pedir.. Fogo.. No primeiro pagamento foi à 3ª tentativa.. Este sempre a actualizar a 1ª tentativa já se foi..
Não esquecer que em relação a Portugal existe uma diferença de horário de 40 minutos. O que significa que tu tinhas de fazer o Cashout às 16H40 de Portugal.
Melhor sorte na próxima.
Eu nem sempre consigo à primeira, mas também nunca fui além de 3 tentativas.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Sim eu sei disso*, eu sei que se tem que fazer refresh várias vezes porque aquilo está constantemente com delay, tinha que ser às 16h40 daqui, 16h de lá do site; eu fui fazendo refresh como fiz da outra vez k consegui e ia fazer o ultimo refresh quando faltasse 3/4 segundos, mas empanquei quando fiz refresh 20 seg antes das 16h, e só apareci passado 1min, consequentemente não consegui pedir pagamento.. Fiquei foi um pouco chateado visto que tive mais de meia hora a ir fazendo refresh para não tentar haver dalays no momento certo e foi isso que aconteceu para meu azar ;)Mais sorte terei numa próxima, espero euDiabrete escreveu:
Já tinha dito isso aqui, existe mesmo um "delay" entre o horário que vês o o horário real. Não sei se é propositado ou não, mas quem não se apercebe disso acaba por nunca conseguir fazer Cashout. Olha para as horas do teu computador e quando faltar 1 a 2 minutos não penses em mais nada e vai fazendo refresh no The-Bux de 10 em 10 segundos (aqui já olhas somente para o horário que vês no The-Bux). O último refresh deve ser efectuado 2 a 3 segundos antes de passar para o horário de pagamento.
Não esquecer que em relação a Portugal existe uma diferença de horário de 40 minutos. O que significa que tu tinhas de fazer o Cashout às 16H40 de Portugal.
Melhor sorte na próxima.
Eu nem sempre consigo à primeira, mas também nunca fui além de 3 tentativas.
Última edição por zerozero em Dom 06 Out 2013, 14:10, editado 1 vez(es)
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Senhores, como faz pedido de pagamento nesse site? Em horário brasileiro, por favor...
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Cashout schedule:marchesini02 escreveu:Senhores, como faz pedido de pagamento nesse site? Em horário brasileiro, por favor...
Monday: 00:00 Server time
Tuesday: 04:00 Server time
Wednesday: 08:00 Server time
Thursday: 12:00 Server time
Friday: 16:00 Server time (HOJE)
Saturday: 20:00 Server time
Sunday: 24:00/00:00 Server time
Quanto ao horário em relação ao Brasil, basta veres as horas no teu PC e as horas do servidor do The-Bux e fazes as contas, nada mais simples.
Bem, acho que the bux está indo bem. melhor que nerdbux com certeza. esse acho q vai babar.
Diabrete, aluguei 1 novo referido e ele clicou bem 12 cliques hoje só ele! primeira vez que um referido faz isso.
então, vou continuar assim.
Diabrete, aluguei 1 novo referido e ele clicou bem 12 cliques hoje só ele! primeira vez que um referido faz isso.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
Realmente só eu é que não tenho essa sorte.anitamaxb escreveu:Bem, acho que the bux está indo bem. melhor que nerdbux com certeza. esse acho q vai babar.
Hoje nenhum deles fez clicks ainda ou então deve haver bug novamente, pois já no outro dia 30/10/2013 tive o mesmo problema.
mas veja, ontem nenhum dos meus do PROBUX clicaram tb. =/
aluguei esse novo na segunda como o rapaz indicou...e seja como for, vale continuar tentando.
eu só ñ consigo clicar a zero horas pq as propagandas somem taoo rapido que nem vale a pena eu esperar p clicar esse horario.
aluguei esse novo na segunda como o rapaz indicou...e seja como for, vale continuar tentando.
eu só ñ consigo clicar a zero horas pq as propagandas somem taoo rapido que nem vale a pena eu esperar p clicar esse horario.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
Página 14 de 43 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason