PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Profit Clicking - Pagamentos Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Profit Clicking - Pagamentos Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Profit Clicking - Pagamentos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Profit Clicking - Pagamentos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
mdsc5050
Kuat
fbata
Titito
8 participantes

Profit Clicking - Pagamentos

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Profit Clicking - Pagamentos Empty Profit Clicking - Pagamentos

Mensagem por Titito Dom 20 Jan 2013, 02:14

Viva amigos,

Como não havia nenhum tópico para provas de pagamento deste site, eu resolvi abrir aqui um tópico onde podemos juntar as provas de pagamento, para os utilizadores poderem ter uma ideia do ponto de situação relativamente a pagamentos

Última edição por Titito em Dom 20 Jan 2013, 02:21, editado 1 vez(es)
    Titito
    Titito

Profit Clicking - Pagamentos Empty Re: Profit Clicking - Pagamentos

Mensagem por Titito Dom 20 Jan 2013, 02:19

Eis uma prova recente que estava no tópico, e eu coloquei aqui para todos poderem encontrar facilmente

ruipt escreveu:Aqui esta comprovativo de pagamento de um pedido feito no modo das 48h , foi pago em 12h

Atenção este proof foi me forncecido por um amigo, não pertence a monitores !

Profit Clicking - Pagamentos 2v9ft
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 20 Jan 2013, 02:25

Eis aqui outra prova mais antiga,

sfarfals2 escreveu:so para mostrar á comunidade que a PC e a alguns em especial

Profit Clicking - Pagamentos Pc-payza-03dec12

nao é meu, é de um grupo de investidores ingleses, mas é um print de um dos muitos pagamentos
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 117

Mensagem por fbata Seg 21 Jan 2013, 12:13

Segue a prova de pagamento, pedida pelo novo metodo de retirada.
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot001-jpg--2[img][/img]

Acessem o link acima para ver, pois nao consegui colocar a imagem para aparecer no forum.
    Kuat
    Kuat
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 127

Mensagem por Kuat Dom 24 Fev 2013, 02:28

Estou a esperar o meu de 50$, eu confiava na ProfitClicking, Estranho que o ano daquele carro do Frederick Mann é de 1967.

Digamos que naquela época ele tenha uns 35 anos. então hoje ele tem mais de 80 anos...

Muito esquisito,

Mais acho ainda que vou receber meu saque pendente, eles estão fazendo o máximo para não sair, pois sabem que tem investidores no mundo todo.

Acho que nesse momento ainda há grande busca a eles, 239 no Ranking Mundial...

Rank 15 em alguns países... Esse site ainda tem muito dinheiro...

Eles estão a abir um novo bucket, Green Bucket... Paresse que vai ter algo a vim ainda.
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Dom 24 Fev 2013, 12:52

Acho que esse green light é + um embuste.
    Kuat
    Kuat
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 127

Mensagem por Kuat Dom 24 Fev 2013, 13:07

Conversei com o suporte, ela me garantiu que vou receber, e por ticket também, o do ticket foi mais paciente e me disse todos os detalhes do meu saque pendente

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:30