PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Comsualicença Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Comsualicença Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Comsualicença Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Comsualicença Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Comsualicença

rmotaveiga
      rmotaveiga
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Comsualicença Empty Comsualicença

Mensagem por rmotaveiga Ter 22 Jan 2013, 03:46

Programa bem antigo em Português, que paga para recebermos e lermos e-mails de publicidades ( seguros , ginásios, vodafones, etcs)

http://www.comsualicenca.com/reg_a.asp?ref=rmotaveiga@yahoo.com

Como irei receber o dinheiro?

Por transferência bancária ou cheque, para isso iremos precisar do seu NIB ou morada para envio de cheque.

Quando quiser, o único requisito é que atinja o mínimo de 30 pontos = 30 euros
      Em caso de envio de cheque será cobrado 3 euros, para despesas de gestão e envio.

A Comsualicença pagará 0,06 pontos por cada e-mail recebido e 0,03 pontos por cada e-mail que o seu recomendado receber.
      Quanto aos SMS, receberá 0,03 pontos para cada mensagem recebida e 0,02 pontos por cada SMS recebido pelo o seu recomendado.

Assim, o total de sua conta depende dos seguintes factores:
      a. O número de e-mails que clicou.
      b. O número de mensagens SMS que recebeu
      c. O número de inquéritos que respondeu
      d. O número de mensagens (e-mail e SMS), que representaram / receber que se inscreveram através de si.

meninodomal
      meninodomal
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 76

Comsualicença Empty Re: Comsualicença

Mensagem por meninodomal Qua 23 Jan 2013, 00:17

presiso aranja um chip de celular para fazer issu daiii kkkkkkkkkk
      qual seus ganhos diarios sem referidos???
      rmotaveiga
      rmotaveiga
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por rmotaveiga Qua 23 Jan 2013, 00:25

meninodomal escreveu:presiso aranja um chip de celular para fazer issu daiii kkkkkkkkkk

eu não me lembro como recebi dinheiro pelas sms, pois nao vem identificado como sendo parte do programa ( recebemos tanto lixo no telefone)
      não é obrigatório! podes receber apenas os emails

quanto aos ganhos diarios... depende... se receberes o mail... e se o abrires para ver a publicidade que tem dentro.

Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 29 Jul 2013, 17:05

rmotaveiga escreveu:
      meninodomal escreveu:presiso aranja um chip de celular para fazer issu daiii kkkkkkkkkk

eu não me lembro como recebi dinheiro pelas sms, pois nao vem identificado como sendo parte do programa ( recebemos tanto lixo no telefone)
      não é obrigatório! podes receber apenas os emails

quanto aos ganhos diarios... depende... se receberes o mail... e se o abrires para ver a publicidade que tem dentro.

Olá,

Eu sou novo aqui no forum, mas já "velhinho" nestas andanças e resolvi vasculhar um pouco do que se diz acerca dos sites nos quais estou registado.
      Posso dizer-vos que além de todas as formas referidas atrás, o site também paga para responder a inquéritos, 1,00 €/inquérito.

Sim, o site paga, mesmo embora o processo não seja muito fácil nem entusiasmante ao inicio, já que é exigido um recibo de acto isolado, para se receber o montante solicitado.
      Eu já recebi por 2x um valor total de 75,07 € e espero em breve poder solicitar mais um pagamento. Só tenho pena de ter poucos referidos e de alguns deles nunca abrirem os e-mails e clicarem simplesmente num dos links para que eu pudesse ganhar bem mais euros.

Não podem pensar neste site como um site onde vão lucrar em curto ou médio prazo, é mais uma coisa de longo prazo e acreditem que quando menos pensarem têm amontoado o valor mínimo para solicitar pagamento. Tenho duas pessoas amigas que alertei para o facto de simplesmente darem uma olhadela no site para ver como estavam os ganhos e acreditem ou não, eles têm lá sensivelmente 40,00 €. Se não os alertasse nunca na vida os iriam solicitar pois já se tinham esquecido que estavam abrir e-mails que vão acumulando uns cêntimos.
      Não me recordo muito bem quando me registei, mas creio que deve ter sido entre 2006 e 2008. No inicio os e-mails eram muito escassos, mas nos últimos 2 anos têm havido muitos mais e também os inquéritos que são uma mais valia.

Espero ter ajudado aqueles que duvidam deste site.
      Dúvidas? Perguntem que eu esclareço!

Notas: Creio que este site serve unicamente e infelizmente a comunidade portuguesa e possivelmente espanhola. No  entanto incentivo todos desta comunidade a registarem-se no Comsualicença. E não se preocupem com os SMS's, não sei se ao longo destes anos recebi mais de 10 SMS's e já há + de um ano que não recebo nenhum, pelo menos que tenha sido contabilizado.

As cobranças que realizaste até hoje
      Código Data Valor Tipo
      642 01/07/2010 14:59:37 30,09 Cheque (transferência)
      2337 18/05/2012 0:28:13 44,98 Cheque (transferência)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado