Olá a todos, chamo-me Daniel e soud a zona de Lisboa,
Decidi juntarme ao mundo dos PTC em Novembro, mais precisamente no Neobux, onde sou Gold. Registei-me ainda no Beruby e no ClixSense mas pouco os usei.
Estou a participar ainda no site de inqueritos Netsonda.
E de momento estou prestes a entrar no BannerBroker e ando a estudar o Hyip 4fxInvestment a ver se testo ou não.
Sou uma pessoa que gosta de estudar muito bem antes de arriscar, pois ainda tenho pouco tempo no mundo de investimento online, mas sou sempre receptivo a ideias e convites.
Tento sempre ver isto como uma ajuda à carteira, para tentar ajudar nas propinas.
Espero vir-me integrar na comunidade.
Cumprimentos a todos
Mega
Decidi juntarme ao mundo dos PTC em Novembro, mais precisamente no Neobux, onde sou Gold. Registei-me ainda no Beruby e no ClixSense mas pouco os usei.
Estou a participar ainda no site de inqueritos Netsonda.
E de momento estou prestes a entrar no BannerBroker e ando a estudar o Hyip 4fxInvestment a ver se testo ou não.
Sou uma pessoa que gosta de estudar muito bem antes de arriscar, pois ainda tenho pouco tempo no mundo de investimento online, mas sou sempre receptivo a ideias e convites.
Tento sempre ver isto como uma ajuda à carteira, para tentar ajudar nas propinas.
Espero vir-me integrar na comunidade.
Cumprimentos a todos
Mega
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason