PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por kymberli Seg 18 Fev 2013, 03:00

    Já instalei e desinstalei vários Ptcs na minha máquina, que ele ficou meio lento.Passava o Ccleaner e MVRegClean, mas, não adiantava muito. Então, pesquisando pela web, resolvi intalar o SUPERAntispyware. Depois que o usei, fiquei sem internet. Será que alguém poderia me dar uma dica, por favor? confused


    Última edição por kymberli em Seg 18 Fev 2013, 03:25, editado 1 vez(es)
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por kymberli Seg 18 Fev 2013, 03:07

    Estou aqui na casa da minha tia, mas tenho que ir embora. Pesquisando pela web e não encontro resposta.
    vinibiruley
    vinibiruley
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Localização : Bragança
    Data de inscrição : 15/02/2013

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por vinibiruley Seg 18 Fev 2013, 04:45

    Como você tem acesso a net? Por cabo ou por sinal Wireless?
    Se for por sinal, o que esta acontecendo? Chega a a tentar conectar ou não? Mostra a lista das redes disponíveis para conexão ou ou nem encontra as redes?
    Bullfrog
    Bullfrog
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 148
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por Bullfrog Seg 18 Fev 2013, 13:22

    Experimenta usar este software :

    http://www.rizonesoft.com/2011/complete-internet-repair/

    Pode ser que resolva o problema.
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por kymberli Seg 18 Fev 2013, 13:50

    O meu sinal é por cabo.
    Quando tento conectar, aparece aquele quadro "página não encontrada"
    vinibiruley
    vinibiruley
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Localização : Bragança
    Data de inscrição : 15/02/2013

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por vinibiruley Seg 18 Fev 2013, 16:51

    kymberli escreveu:O meu sinal é por cabo.
    Quando tento conectar, aparece aquele quadro "página não encontrada"

    Tente fazer assim, clica com o botão direito em meu computador, clique em "gerenciar" --->>> "gerenciador de dispositivos" e depois vá em adaptadores de redes, todas as subcategorias que estiver em adaptadores de rede, desinstale 1 a uma até ver se resolve o problema. Tipo, clique com o botão direito na primeira e clique em desinstalar, depois feche tudo, faça o processo todo novamente do meu computador, só que agora inves de desistalar vai no mesmo item e instale ou clique em atualizar dispositivo. Se não não resolver o problema passe para a próxima subcategoria, uma delas deve resolver.

    Depois diga se ajudou, até mais.

    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por kymberli Ter 19 Fev 2013, 18:21

    Ajudou. Consegui reativar a net.
    Mas, ele continua muuuuuuuuiiito leeeeento.
    Muito obrigada pela orientação.

    Conteúdo patrocinado


    Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar. Empty Re: Meu pc deu pau. Será que alguém pode me ajudar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:35