Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
fussion6
+7
sisi00
Titito
Dat55
helmutc
fabteix
marcelo89
cf
11 participantes
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: fussion6
Mais uma prova de pagamento desta quinzena.
Para além do valor do saldo tinha + 65$, pois quando fiz o print screen já tinha pago 1 posição.
Para além do valor do saldo tinha + 65$, pois quando fiz o print screen já tinha pago 1 posição.
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
E os ganhos desta quinzena totais foram:
cf- Novato
esta semana fiquei com 11.40 U$S, para a semana devo ir para a matriz 2
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
Boa!! A pouco e pouco vai chegar à 4 e ganhar muito, quando investiu apenas 5$.Dat55 escreveu:esta semana fiquei com 11.40 U$S, para a semana devo ir para a matriz 2
Votos de muito sucesso, se precisar de ajuda estou ao seu dispor.
Abraço.
cf- Novato
Só a titulo de curiosidade, e receber, ja receberam algum dinheiro?
É que eu vejo aqui no tópico apenas "ganhos", mas cashouts/recebimentos reais, não vejo nenhum....
Se sim, quanto investiram e quanto receberam (e ao fim de quanto tempo), e qual foi o processador de pagamento utilizado para esse pagamento?
A haver pagamentos reais, não seria melhor criar um topico para postar as provas de pagamento de modo a que todos saibam que este site paga mesmo? Se forem poucas, se calhar até podiam colocar as provas de pagamento aqui, mas pelo menos sabia-se que o site pagava...
É que eu vejo aqui no tópico apenas "ganhos", mas cashouts/recebimentos reais, não vejo nenhum....
Se sim, quanto investiram e quanto receberam (e ao fim de quanto tempo), e qual foi o processador de pagamento utilizado para esse pagamento?
A haver pagamentos reais, não seria melhor criar um topico para postar as provas de pagamento de modo a que todos saibam que este site paga mesmo? Se forem poucas, se calhar até podiam colocar as provas de pagamento aqui, mas pelo menos sabia-se que o site pagava...
Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa, mas ainda tenho mais saldo para retirar que estou a guardar para a matriz 4 que está para abrir.Titito escreveu:Só a titulo de curiosidade, e receber, ja receberam algum dinheiro?
O site paga!
cf- Novato
Acho que não percebi...cf escreveu:Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa....
Estás a dizer que retiraste o dinheiro do site, para um processador que é propriedade do site... Ou seja, se compreendo bem, o dinheiro continua a estar na mão deles... Só o mudaram de um site para o outro.
Ou já levantaste EFECTIVAMENTE o dinheiro para a tua CONTA BANCÁRIA, ou outro processador mais conhecido, tipo paypal ou outro que não seja o da empresa? Porque se assim não fôr, então na realidade ainda não recebeste nada, apenas mudaste o saldo do site para o processador.
E para levantares esse dinheiro, quanto investiste e em quanto tempo conseguiste esse objectivo?
Desculpa lá tantas perguntas, mas sabes que para a gente investir dinheiro num site, numa altura de crise como agora, é preciso estar muito seguro que depois esse dinheiro vai ter volta com lucro, e não pode ser baseado apenas num "pagamento" ficticio que mais não é do que mudar apenas o saldo de um site para o outro (ambos propriedade do mesmo dono), mas sim baseado num pagamento real, pálpavel
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason