A empresa tem um banco próprio e depois passas para E-wellet e passas para o cartão da empresa que podes pedir, ou para a tua conta bancária.Titito escreveu:Acho que não percebi...cf escreveu:Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa....
Estás a dizer que retiraste o dinheiro do site, para um processador que é propriedade do site... Ou seja, se compreendo bem, o dinheiro continua a estar na mão deles... Só o mudaram de um site para o outro.
Ou já levantaste EFECTIVAMENTE o dinheiro para a tua CONTA BANCÁRIA, ou outro processador mais conhecido, tipo paypal ou outro que não seja o da empresa? Porque se assim não fôr, então na realidade ainda não recebeste nada, apenas mudaste o saldo do site para o processador.
E para levantares esse dinheiro, quanto investiste e em quanto tempo conseguiste esse objectivo?
Desculpa lá tantas perguntas, mas sabes que para a gente investir dinheiro num site, numa altura de crise como agora, é preciso estar muito seguro que depois esse dinheiro vai ter volta com lucro, e não pode ser baseado apenas num "pagamento" ficticio que mais não é do que mudar apenas o saldo de um site para o outro (ambos propriedade do mesmo dono), mas sim baseado num pagamento real, pálpavel
Eu entrei de inicio não sei ao certo quanto coloquei, mas pagas 5$ por posição e não precisas de reinvestir mais nada, claro se quiseres passar mais depressa às outras matrizes tens de pagar mais. Mas só és obrigado a passar à próxima matriz quando tiveres ganhos suficientes para o fazeres.
Vê este site: http://cfganha.wix.com/fussion6
Mais informo que a fussion6 é um dos muitos produtos da Mondiallines. Há outros produtos também bem interessantes.
Qualquer duvida estou ao dispor para esclarecer.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason