Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
marcossoares Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 26 Fev 2013, 17:53 | |
| Não tem nada em dia na Banners Broker. Os pagamentos na BB são seletivos no momento.
Eu ainda não recebi o meu dinheiro. Dia 4 de março faz 2 meses que continua pendente.
Em outros forums, podemos encontrar muita gente reclamando. Muita gente mesmo ... Só aqui neste forum que meia dúzia de pessoas continuam a insistir que está tudo bem. Não entendo isso.
Nos outros foruns o pessoal tá chamado a banners Broker de Banners Broken.
Att, MS
| |
| | | anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 26 Fev 2013, 18:06 | |
| - Fgold escreveu:
- Dadu escreveu:
- Oliveira escreveu:
- Painéis continuam paraditos hoje.....
Sim. os meus tamem... LOL isso é normal! Eles nunca irão completar. É uma estratégia para evitar que haja mais retirada de fundos. O meu pack com painel azul oferecido no início de Janeiro ainda nem vai a metade!!! O esquema está no fim, vcs não se iludem nem alimentem falsas esperanças! Os poucos que entraram de inicio ainda se safaram agora quem entra nesta altura é porque não percebe nada de ponzis e vai perder dinheiro... Fgold podes opinar em relação a muita coisa, mas em relação a isto desculpa lá mas não... já deu para ver que tu do programa da BB percebes zero. Eu já disse, isso dos painéis não andarem todos os dias é normalíssimo, sempre foi assim e não foi por isso que a empresa acabou no passado. A actualização dos painéis é feita manualmente, mas ultimamente o staff tem estado ocupado a implementar as novidades e pagamentos automáticos (sim por enquanto ainda são feitos manualmente), portanto é normal que não tenham tempo para actualizar os painéis... mas fica tambem registado que os paineis não estão realmente parados, o que se interrompe é o processo de actualização da representação visual das impressões, no entanto os painéis continuam a "andar" em background, depois vao "saltar" para onde deviam estar | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 26 Fev 2013, 18:17 | |
| - marcossoares escreveu:
- Não tem nada em dia na Banners Broker. Os pagamentos na BB são seletivos no momento.
Eu ainda não recebi o meu dinheiro. Dia 4 de março faz 2 meses que continua pendente.
Em outros forums, podemos encontrar muita gente reclamando. Muita gente mesmo ... Só aqui neste forum que meia dúzia de pessoas continuam a insistir que está tudo bem. Não entendo isso.
Att, MS
Isso é estranho, os pagamentos em atraso estão a ser processados e já vai no dia 6 fev. Já mandaste ticket a eles? | |
| | | marcossoares Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 26 Fev 2013, 19:59 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- marcossoares escreveu:
- Não tem nada em dia na Banners Broker. Os pagamentos na BB são seletivos no momento.
Att, MS
Isso é estranho, os pagamentos em atraso estão a ser processados e já vai no dia 6 fev. Já mandaste ticket a eles? Já abri 2 tickets, o primeiro pediram para eu aguardar (resposta padrão). Hoje, recebi a resposta do segundo ticket. Novamente com a resposta padrão. Eu traduzo a shortly deles como nunca mais. " Hello Marcos, Thank you for contacting support. We thoroughly apologize for the delay of your requested withdrawal. We are aware that withdrawal processing times can go over the 21 business days that is listed on the back office. Unfortunately we cannot provide an exact date and time as to when the transaction will be completed. We thank you for your continued patience. You will receive your request shortly. Regards, BB Team " | |
| | | Antonio rk Novato
Número de Mensagens : 130 Idade : 50 Data de inscrição : 30/09/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 13:44 | |
| Eu quando recebo respostas copy/past e não me responde a minha questão, escrevo mesmo no "ticket" seguinte que quero uma resposta personalizada. | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 15:22 | |
| Os paineis ja actualizaram, acho que deves mandar um ticket a perguntar porque outros pedidos mais recentes ja foram pagos e tu ainda nao...
pediste para o cartao? | |
| | | Dadu Novato
Número de Mensagens : 107 Data de inscrição : 22/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 15:23 | |
| Sim sim, tudo actualizado.
E a media de tempo tambem reduzio um bocadinho.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|