Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Banners Broker Qui 21 Jun 2012, 19:40 | |
| Boas,
Eu estou metido nesse negócio, para quem quiser registar-se no site aqui está o link http://www.bannersbroker.com/anfil89
Podem registar-se e ver o site por dentro, e depois se quiserem logo investem...
Este negócio é sustentável e dá óptimos lucros... é uma optima oportunidade e quanto mais cedo começarem, mais cedo começam a ganhar.
Quem quiser mais informações contacte-me por PM, quando eu puder postar links logo meto aqui mais informações e links uteis para perceberem o funcionamento do negócio.
Cumprimentos, anfil89
Última edição por anfil89 em Qua 08 Ago 2012, 14:09, editado 4 vez(es) | |
| | | whitecaddy Novato
Número de Mensagens : 174 Idade : 47 Localização : Massamá Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 22 Jun 2012, 01:38 | |
| Já ouvi falar muito bem deste programa,estou curioso para saber como funciona, vou te pedir informações.
Bons ganhos | |
| | | anfil89 O tal que clica
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 22 Jun 2012, 02:12 | |
| - whitecaddy escreveu:
- Já ouvi falar muito bem deste programa,estou curioso para saber como funciona, vou te pedir informações.
Bons ganhos Força, estás à vontade | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 15 Jul 2012, 19:50 | |
| Iniciei o Banners Broker por intermédio de um Blog de um dos poucos utilizadores que até agora mostraram realente uma prova de pagamento via Payza. Muitos são os vídeos que circulam no youtube a mostrar a evolução dos painéis e do seu E-Wallet mas pouquíssimos mostram o dinheiro realmente do seu lado. Além disso, o tempo para o pagamento ainda é significativo e recentemente a possibilidade de transferência bancária foi desactivada (dizem eles temporariamente).
Para todos os efeitos já acompanho esta empresa há cerca de 3 meses desde que anunciaram que vinham fazer uns seminários a Portugal. Contudo olhava para o conceito e parecia mais um estilo de HYIP mas moderno, ao estilo do Ricochet Riches - a empresa faz dinheiro com publicidade e partilha os lucros.
Enfim...hoje decidi iniciar efectivamente na Banners Broker para poder avaliar por mim mesmo se é uma empresa de confiança ou não e poder partilhar com os elementos do PTC-Tuga.
Irei providenciar mais informações brevemente e criar um tópico no User Stats aqui no Fórum para mostrar a evolução.
Última edição por Dj Diaz em Dom 15 Jul 2012, 21:47, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 15 Jul 2012, 21:15 | |
| Eu não ainda não posso provar mas há muita gente que pode que a BB dá lucros muito bons e que também é uma empresa de confiança. E para quem pensa que é um HYIP está enganado, não tem nada a ver com os HYIP's que andam por ai, acho que a categoria em que se encaixa melhor é nos de crescimento em piramide, mas tem algumas diferenças, resumindo é diferente dos restantes negócios que por ai andam. Vou dar um exemplo de um conhecido meu que se meteu no Banners Broker logo no inicio (já à uns anos, não muitos) nessa altura o sistema era um pouco diferente, mas não muito, atualmente ele já chegou a quase 1 milhão de dólares de lucro e está inclusive a trabalhar para eles no Brasil... Acho que isso prova que é de confiança, só tenho pena de não ter ouvido falar desta empresa à mais tempo. Eu estou metido nisto à 1 mês e 1 semana e espero colocar aqui provas em breve. Também tenho links onde explicam bem como funciona o sistema. Quem estiver interessado mas com receio e quiser mais informações basta entrar em contacto comigo que eu esclareço, mas dou um conselho, se tiver possibilidade não percam tempo e juntem-se à BB, quanto mais cedo começarem, mais cedo recuperam o que investiram e começam a ter lucros. Dj Diaz, em relação ao que falaste, de haver poucas provas de pagamento, eu penso que seja porque ainda pouca gente tem conhecimento do BB. E em relação ao facto de terem desativado a opção de transferência bancária penso que seja porque eles agora têm o seu próprio cartão pré-pago, que pode ser usado em qualquer ATM para levantar dinheiro diretamente do site deles, o que a meu ver é uma coisa muito boa. Aproveito esta oportunidade para te desejar boa sorte no Banners Broker e bons lucros | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 15 Jul 2012, 21:48 | |
| Obrigado companheiro, votos de sucesso para ti também Por curiosidade com que package é que começaste? Eu comecei com o azul, já que o verde exige um orçamento maior que nesta altura não estou disposto a aplicar. | |
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 15 Jul 2012, 21:53 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- Obrigado companheiro, votos de sucesso para ti também
Por curiosidade com que package é que começaste? Eu comecei com o azul, já que o verde exige um orçamento maior que nesta altura não estou disposto a aplicar. Comecei também com esse, na altura não havia possibilidades finaceiras para mais o verde exige um orçamento maior mas tambem cresces mais depressa, quanto maior o package melhor, mas lá está, cada um investe o que pode... Mas abaixo do package azul não aconselho. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|