Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 16 Jul 2012, 21:58 | |
| Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas. O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo | |
| | | anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 16 Jul 2012, 22:08 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas.
O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo Ainda bem Em relação ao tempo que os painéis demoram a ficar ativos acho que esse é o tempo máximo. Atualmente a atualização dos paineis está muito demorada, até à duas semanas atrás era feita de 3 em 3 dias, agora tem atualizado de semana a semana, mas isso, segundo o que eles disseram, devesse ao facto de eles estarem muito ocupados com o lançamento europeu que decorreu no Algarve de dia 8 a 15 deste mês. Nesta semana deve voltar a atualizar de 3 em 3 dias. Mas parece que foi falado no Algarve que o sistema vai ter um upgrade para a versão 2.5 (a versão atual é a 2), e que com esse upgrade virão novidades boas, eu penso que uma delas é que muito em breve a atualização dos painéis vai ser em tempo real, o que é muito bom | |
| | | stblink Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 17 Jul 2012, 14:57 | |
| anfil89 eu sou utilizador relativamente recente do bannersbroker. Entrei porque 3 amigos meus estavam já inscritos e falaram-me maravilhas daquilo.
Realmente vai sair a versão 2.5 com paineis a actualizarem mais rapidamente.
Vão implementar o tráfego organico também. Basicamente fornecem links para tu os publicitares onde pretenderes. Ao visitarem esses links os teus paineis ficam mais rápidos conforme o numero de visualizações.
Um conhecido meu foi ao jantar organizado no Algarve e diz que há muita gente a ganhar muito dinheiro no bannersbroker. | |
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 17 Jul 2012, 23:26 | |
| stblink, antes de mais dou-te as boas-vindas ao Banners Broker e desejo que tenhas bons lucros Relativamente ao que disseste parece que a partir de hoje entra em vigor, ao fazer o login aparece logo uma mensagem a dizer que o sistema já está na versão 2.5 e que mudanças ocorreram e algumas que estão para vir, entre elas a atualização dos painéis em tempo real e a implementação do tráfego orgânico que tu referis-te, boas noticias para nós Diz-me só uma coisa relativo ao tráfego orgânico, tens a certeza que é assim que funciona? Eu tenho a impressão que não, eu acho que eles nos fornecem um link para publicarmos onde bem entendermos (tal como tu disseste), e depois por cada clique que fazem nesse link nós ganhamos tráfego que podemos usar para ativar painéis. Corrijam-me se estiver errado... | |
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 18 Jul 2012, 02:18 | |
| Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.
Bom agora fiquei naquela... é que traffic bank é outra coisa, que são as impressões que podemos usar em campanhas para publicitar sites.
penso que deve ir para o volume de tráfego que podemos usar para iniciar os painéis. | |
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 18 Jul 2012, 02:20 | |
| - stblink escreveu:
- Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.
Pois, exatamente. Há por ai rumores que cada clique nos dará 5 créditos, sabes alguma coisa sobre isso? | |
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 18 Jul 2012, 02:24 | |
| Disso já não sei nada, infelizmente. Mas quando souber digo alguma coisa.
boa sorte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|