Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Oliveira Novato
Número de Mensagens : 152 Data de inscrição : 12/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 19:05 | |
| Lolll....gosto do comentario quando dizes que quando metes o dinheiro no banco sabes onde esta o dinheiro........
Diz isso aos clientes do BPN e alguns do BPP...lolllllllllllllllllllll.........alguém sabe onde foi parar o dinheiro !!!!!?????????????????
Tenho um familiar a arder com uma vida de trabalho e poupanças...........esta quase na miséria....
Se houver azar por aqui.....são apenas 150usd... | |
| | | Antonio rk Novato
Número de Mensagens : 130 Idade : 50 Data de inscrição : 30/09/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 19:18 | |
| Acorda para a vida "fgold" é o que tenho para dizer !! | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 21:09 | |
| Nao fui eu que dei o valor médio, o que eu disse foi que a BB já afirmou que o rendimento médio por afiliado sao 40$ mensais. Eu nao tou a afirmar nada, como disse a lingua portuguesa é fundamental Continuas a bater na mesma tecla, a BB nao vende nada a empresa nenhuma, já ouviste alguma empresa dizer que comprou banners á BB? O que a BB faz é dentro dos brokers (nivel acima das vendas) Eu tentei explicar o negocio da BB, se o acha complexo nao posso fazer nada, a opiniao geral é que a BB vende publicidade, mas onde é que ela vende publicade e a quem ninguem sabe, entram nisto só pelo dinheiro. Banners BROKER pesquisa no google o que é um broker.... nao, nao é uma loja de anuncios para empresas que queiram publicitar... um pequeno aparte:"se quer cavar buracos para se enterrar não precione o enviar", curti a rima | |
| | | chico12 Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 21:11 | |
| eu nao queria... mas tem de ser! porque deu para rir! - Oliveira escreveu:
- Lolll....gosto do comentario quando dizes que quando metes o dinheiro no banco sabes onde esta o dinheiro........
Os bilioes de pessoas que usam quando querem o dinheiro que têm, e o que não têm chega? - Oliveira escreveu:
- Diz isso aos clientes do BPN e alguns do BPP...lolllllllllllllllllllll.........alguém sabe onde foi parar o dinheiro !!!!!?????????????????
Todos sabemos, alias, até houve uma grande reportagem que explicou isso tudo... e infelizmente estamos todos a pagar os devios que alguns fizeram, e sim foi uma fraude.... exitem muitos bancos por esse mudo fora.... voces batem sempre nos mesmos. - Oliveira escreveu:
- Tenho um familiar a arder com uma vida de trabalho e poupanças...........esta quase na miséria....
A vida não é um conto de fadas... - Oliveira escreveu:
- Se houver azar por aqui.....são apenas 150usd...
Já o disse, se tiveres consciencia do que estas a fazer não te posso dizer nada, e não é isso que tento evitar. Agora os argumentos que utilizas-te ai, eram os argumentos que utilizaria para converser uma pessoa mal formada a investir dinheiro em qq coisa deste genero.... e como pudes-te ver nem valor têm. | |
| | | Antonio rk Novato
Número de Mensagens : 130 Idade : 50 Data de inscrição : 30/09/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 22:01 | |
| - Citação :
- Tens aqui um bom exemplo, acreditas que somos uma pessoas apenas...logo podes acreditar em qq coisa. qq moderador que tenha acesso a ip's nega-te isto.
Deves pensar que acredito no Pai Natal ... os IP´s mudem cada vez que entras "www". Os Ip´s podemos mudar com facilidade não é por isso não tens mais contas aqui no forum "fgold"/"chico12" a tua maneira de responder é a mesma.Já foste apanhado kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | chico12 Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 27 Fev 2013, 22:25 | |
| - Antonio rk escreveu:
-
- Citação :
- Tens aqui um bom exemplo, acreditas que somos uma pessoas apenas...logo podes acreditar em qq coisa. qq moderador que tenha acesso a ip's nega-te isto.
Deves pensar que acredito no Pai Natal ... os IP´s mudem cada vez que entras "www".
Os Ip´s podemos mudar com facilidade não é por isso não tens mais contas aqui no forum "fgold"/"chico12" a tua maneira de responder é a mesma.Já foste apanhado kkkkkkkkkkkkkkkkkk que eu saiba o meu ip é fixo, alias, os dois que uso. So tive ip "movel" com pen 3g. Quanto à maneira de responder, tem a haver com o tema, e com a questões que levantam... não tenho culpa, nem ele tem culpa. Não existe mais gente a falar da mesma maneira, porque como ja me disseram atras, quem não acredita esquece e nap perde tempo de volta disto.... eu tenho as minhas razoes, e o fgold tem as dele.... quem quiser acreditar que somos o mesmo está no seu direito. | |
| | | Dadu Novato
Número de Mensagens : 107 Data de inscrição : 22/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 28 Fev 2013, 00:54 | |
| Bem... desde que tu\vocês para aqui apareceram... já não se aprende quase nada. É só conversa de M****.
Quem esta no forum, 99% já investio na BB, bem ou mal já la está, nada a fazer...
por isso. uuffff já chega. Já todos percebemos a vossa ideia, obrigado pela vossa opinião.
Ao resto do pessoal... ainda perdem tempo a responder?? Só alimentam a discussão que parece um disco riscado.
Saudações | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|