Já vi os videos, mas pergunto é se algum dos presentes no forum lá esteve...
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pelo que ouvi estão a trabalhar nisso, mas não sei datasnfv23 escreveu:importante importante é o TO começar a funcionar de novo
alguém sabe para quando podemos esperar isso?
sfarfals2 escreveu:A própria BB já tomou medidas de sustentabilidade desde que foi criada.
Isso do crescimento exponencial é uma treta e é so conversa para arranjar afiliados, eu tenho la conta desde junho, e até agora so levantei 350$ investindo 145$..A conta cresce, mas nunca poderás levantar tudo o que la tens....pois metade é para comprar um painel igual.
sfarfals2 escreveu:A BB organiza grandes conferencias mundiais, o que gera muito dinheiro...
sfarfals2 escreveu:O meu pai á uns anos ganhava quanto queria a trabalhar por conta própria, era o tempo das vacas gordas, certamente alguem conhece o termo.
Antonio rk escreveu:Não chegas a lado nenhum com essa conversa !! O melhor que tens de fazer é estar no teu canto e deixar os outros seguirem o seu caminho e tu o teu.Temos de respeitar uns aos outros.Siga o teu pensar mas não obrigues os outros pensarem como tu.Somos todos diferentes e ainda bem!Siga camarada!!
Se puderes tira-me uma duvida que me deixou constrangido... neste excerto do teu post, quando te referes a "Esses sujeitos", estás a referir-te à BB ou nós, membros deste forum que estamos na BB?Fgold escreveu:Esses sujeitos não merecem qualquer respeito! Andam a apoiar e promover uma FRAUDE e isso é prejudicial para quem navega na web e vê esse tipo de ciladas a serem promovidas!!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason