Antonio rk escreveu:Não chegas a lado nenhum com essa conversa !! O melhor que tens de fazer é estar no teu canto e deixar os outros seguirem o seu caminho e tu o teu.Temos de respeitar uns aos outros.Siga o teu pensar mas não obrigues os outros pensarem como tu.Somos todos diferentes e ainda bem!Siga camarada!!
Não quero chegar a lado nenhum.
Ou não reparas-te que foi uma duvida que coloquei?
Ou doeu-te alguma coisa?, quanto ao canto fica lá no teu tb, porque comentar aqui, não obriga a estar inscrito na BB.
Se me conseguirem mostrar que estou errado tudo bem, se eu estiver certo, nem preciso de jornais, revistas ou televisão para ver onde isto vai dar...
Antonio rk escreveu: mas não obrigues os outros pensarem como tu
loool
sentiste obrigação de pensar igual?
Antonio rk escreveu:Banners Broker é uma empresa séria nunca se viu algo assim há pessoas a darem a cara por este empresa online das chefias.No meu caso depois 1 mês de estudo e pesquisar na net vi logo que é algo sério e com sucesso ,é algo revolucionário.
demoras-te 1 mês a ver logo. devias ter arrisacado logo, como tanto criticas os outros de não o fazer.
Antonio rk escreveu:É toda intenção das chefias da Banners Broker que tenha uma vida bem longa, foi dito por Chris Smith o seguinte: "Se Google e Facebook existirem Banners Broker vai permanecer online"
Espero um futuro bem longo para Banners Broker !!!
"Se forem fieis e honestos ao projecto que iniciaram em Created on: 15-Oct-10
Expires on: 15-Oct-17"
Última edição por chico12 em Sex 01 Mar 2013, 17:48, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason