Epaaaaa......pois e já agora a tia judite e o corpo de intervenção......nao me tinha lembrado desta...
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Deves ter a mania que és mais esperto e melhor que os outros... mas não vou descer ao teu nivel.Fgold escreveu:
Se tens dúvidas sobre conceito de fraude vai aos wikis, dicionários, legislações, etc... que talvez consigas entender melhor o que iso é. Em sentido amplo trate-se de actividades ilegais, burlas, crimes. A BB por não ter qualquer base legítima, regulação legal enquadra-se perfeitamente na anatomia de um esquema ponzi ilegal. Caso contrário estaria dentro da legalidade em vários países e não operava exclusivamente online, alegando identidades e moradas que não lhes pertecence, etc..
E nem todos os programas da internet são fraudes! O adsense, publisher e muitos outros negócios com bases legais sólidas e termos de contracto fixos que apenas variam com aviso prévio também não são fraudes. Meter tudo no mesmo saco é ignorância.
E então é "mentira" que andas a incentivar o pessoal a entra na BB??? Pelos teus comentários anteriores e pela tua assinatura aqui no forum só não vê o que tu andas aqui a fazer quem não quer ver!!
sfarfals2 escreveu:Ja telofonaste para a policia a apresentar queixa?
Eu se fosse a ti ligava já, sabes que se nao apresentares queixa tb és cumplice?? é melhor ligares a indicar que no forum ptctuga.aforumfree.com tem pessoal a promover actividades ilegais.
Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum? Acho que não. Então todos são responsaveis pelas suas acções, tudo o que fazem é por vontade propria... não há aqui marionetes.chico12 escreveu:
anfil89, se quiseres faço como fiz ao antonio, vou buscar algumas das primeiras coisas que escreves-te no forum! se achas que colocar um video,(que pode ser feito pagando a pessoas para esse efeito) e dizer que é para calar quem é contra, não é promover, alguma coisa está mal!
Ainda para mais quando esse video é para fazer passar a imagem de muita gente rica a conta da BB...isto não é informar...
anfil89 escreveu:Deves ter a mania que és mais esperto e melhor que os outros... mas não vou descer ao teu nivel.Fgold escreveu:
Se tens dúvidas sobre conceito de fraude vai aos wikis, dicionários, legislações, etc... que talvez consigas entender melhor o que iso é. Em sentido amplo trate-se de actividades ilegais, burlas, crimes. A BB por não ter qualquer base legítima, regulação legal enquadra-se perfeitamente na anatomia de um esquema ponzi ilegal. Caso contrário estaria dentro da legalidade em vários países e não operava exclusivamente online, alegando identidades e moradas que não lhes pertecence, etc..
E nem todos os programas da internet são fraudes! O adsense, publisher e muitos outros negócios com bases legais sólidas e termos de contracto fixos que apenas variam com aviso prévio também não são fraudes. Meter tudo no mesmo saco é ignorância.
E então é "mentira" que andas a incentivar o pessoal a entra na BB??? Pelos teus comentários anteriores e pela tua assinatura aqui no forum só não vê o que tu andas aqui a fazer quem não quer ver!!
O adsense e etc que tu referiste, para mim nem está na mesma categoria dos restantes programas a que me referi... portanto nem vou comentar isso.
Os meus comentários? Apenas estava a defender o programa, não disse para ninguem entrar...
A minha assinatura? "Amigo" a assinatura aparece aqui em baixo, mas estou a dizer a alguém para clicar lá e se registar??? Se alguém o fizer é por vontade propria!!!
anfil89 escreveu:
Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum?
E já pensaste no video como uma curiosidade? Só para as pessoas saberem algumas coisas que não sabiam antes...
anfil89 escreveu:Tu cumpriste sempre o que disseste? Não houve algumas situações em que houveram impedimentos de cumprir determinada coisa, pelo menos no prazo estipulado, e que se calhar nem avisaste e justificaste? De certeza que sim, a toda a gente já aconteceu isso... no entanto toda a gente teve direito a uma segunda oportunidade... então a BB deve ter tambem, ainda para mais se foi dado um motivo...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason