Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 19:36 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- NUm forum sobre fazer dinheiro na internet enviei esta mensagem ao chico12:
- sfarfals2 escreveu:
Boas!!
Visto que és um membro antigo aqui no forum, gostava que me desses umas dias, tenho um dinheiro de lado e gostava de investi-lo, mas nao sei fazer nada, tem aqui no forum ptc, mas isso demora muito tempo nao?
O que me aconselhas?
Cumprimentos E ele respondeu isto:
- chico12 escreveu:
- Fazes molhos de 20 notas e envias para minha casa.
As que sobrarem, empres-tas ao gaspar!
Cada um sabe de si, se tens dinheiro e queres investir, o que não falta é gente a precisar de investidores....
COmeça ali pelos lados de alvalade, inves-te num jogador, e pode ser que valorize bastante! Agora pergunto a este senhor o que ele faz num forum sobre fazer dinheiro online???
EDIT: Tb mandei ao Fgold mas ele nao respondeu...asuhhasuahsuahs Obrigado pela partilha sfarfals2 Isto sinceramente deixa-me triste... têm aproveitado todas as ocasiões possíveis para dar lições de moral, apontando o dedo a dizer que enganamos as pessoas e afins... no fim que enganou as pessoas foi precisamente quem queria dar as lições. Como têm lata para querer dar lições de moral quando vos falta a característica mais importante neste tipo de comunidade? A sinceridade! | |
| | | Oliveira Novato
Número de Mensagens : 152 Data de inscrição : 12/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 19:38 | |
| Nao posso !!!........afim de tanta lábia.....toma lá e embrulha..
Apanhados na curva..... | |
| | | Dadu Novato
Número de Mensagens : 107 Data de inscrição : 22/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 19:45 | |
| heheheheheheh... já vos disse para os deixar a falar sozinhos.
Levei em conta o que disseram... mas uuufff repetem-se tanto que ate aborrece. Vamos la virar este forum para o esclarecimento de duvidas. | |
| | | chico12 Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 20:03 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- NUm forum sobre fazer dinheiro na internet enviei esta mensagem ao chico12:
- sfarfals2 escreveu:
Boas!!
Visto que és um membro antigo aqui no forum, gostava que me desses umas dias, tenho um dinheiro de lado e gostava de investi-lo, mas nao sei fazer nada, tem aqui no forum ptc, mas isso demora muito tempo nao?
O que me aconselhas?
Cumprimentos E ele respondeu isto:
- chico12 escreveu:
- Fazes molhos de 20 notas e envias para minha casa.
As que sobrarem, empres-tas ao gaspar!
Cada um sabe de si, se tens dinheiro e queres investir, o que não falta é gente a precisar de investidores....
COmeça ali pelos lados de alvalade, inves-te num jogador, e pode ser que valorize bastante! Agora pergunto a este senhor o que ele faz num forum sobre fazer dinheiro online???
EDIT: Tb mandei ao Fgold mas ele nao respondeu...asuhhasuahsuahs - chico12 escreveu:
Boas!!
O que me aconselhas?
Cumprimentos
chico12 Data de inscrição: 24/02/2013 Tives-te apenas a resposta que querias! Quises-te gozar... não vejo interesse nisso! | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 20:23 | |
| Irrelevante a tua data de inscriçao, apenas foi um copypaste da mensagem para Fgold, que inscreveu-se á mais tempo que tu, mas a informaçao pedida é a mesma | |
| | | chico12 Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 20:29 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- Irrelevante a tua data de inscriçao, apenas foi um copypaste da mensagem para Fgold, que inscreveu-se á mais tempo que tu, mas a informaçao pedida é a mesma
Não, não é irrelevante, dai nem ter dito nada e so pus a data. Quem é que pede duvidas a um membro que é recente num forum? ninguem Ainda para mais quando eu já afirmei que só vim cá falar da BB, e porque foi uma coisa que "me tocou" recentemente. Correu-te mal a coisa. | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Mar 2013, 20:36 | |
| BOAAA!! Registaste so para falar mal da BB Só demonstra o sucesso que a BB já tem Quanto ao "tocou-te", acho que tens de consultar um psicologo, isso de um programa de investimento online te tocar nao é normal. Mas nada de grave, numas sessoes isso passa | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|