por dilho Seg 11 Mar 2013, 21:09
live chat nunca consigo aceder não sei porque..
ja mandei ticket, foi esta a conversa:
User Posted on: 10 March 2013 04:57 PM
mas o problema é esse, é que estou com a conta com saldo negativo por causa da lentidão dos paineis a completarem, demoram tanto tempo que vai ser ultrapassado o tempo das 6 semanas e vou continuar com saldo negativo e tudo porque os paineis não avançam, logo vou ficar com a conta cancelada sem reaver nem um unico centimo do meu investimento sem ter feito nada, por culpa das actualizações?
João Aleixo Portuga...
Portugal Support
Staff
Posted on: 10 March 2013 04:27 PM
Olá ,
Obrigada por contactar o suporte.
Caro afiliado, relativamente á sua questão, informamos que alguns algoritmos deixaram de funcionar corretamente sendo que alguns painéis tiveram movimentos mais rápidos que o normal e outros mais lentos que o normal. Encontra-se desativada a atualização dos painéis, todavia, assim que se proceder à nova atualização,
a evolução dos painéis vai normalizar e o tempo em que estiveram parados será compensado.
Não temos nenhuma data prevista, mas a equipa está a trabalhar no sentido que seja o mais breve possível.
Relativamente á questão da sua conta estar em campo negativo, a mesma poderá estar nessa situação sem qualquer problema, até 6 semanas.
Em caso de duvida não hesite em nos contactar via ticket ou telefone.
Aproveitamos também para informar que se ainda não efetuou o seu registo no site da Exclusivalcance, sugeríamos que o fizesse,
pois desta forma terá acesso ás ultimas novidades, apresentações e formações, e também aos webinares e demais informações.
Poderá fazê-lo em www.exclusivalcance.com .
Formação BB (para afiliados BB)
Segundas, Quartas e Sextas às 19h
Terças e Quintas às 21h30
Link de acesso: https://webinarexclusivalcance.clickwebinar.com/Formacao
Melhores Cumprimentos,
Equipa BB
Pedimos a todos os afiliados que enviem por favor apenas 1 ticket por problema. Estamos a receber vários tickets, dos mesmos afiliados sobre o mesmo assunto, em vários dias diferentes, causando assim uma sobrecarga no tempo de resposta. Pedimos também para que afiliados de Portugal apenas enviem tickets para o suporte de Portugal. O suporte do Canadá serve apenas para membros de países que não tenham suporte.
A equipa BB agradece.
User Posted on: 10 March 2013 02:25 PM
Queria só dizer que agora estou com 60$ negativos e os paineis parados...
User Posted on: 04 March 2013 05:36 AM
Boas, tenho de momento saldo negativo na e-wallet a mais de um mes... isto porque adquiri o pacote azul que inclui 3 paines (amarelo, roxo e azul). o objectivo era por todos a 100% durante a primeira volta e depois a 50% na segunda. Tudo ok até que o tempo dos paineis está a demorar 5 ou 6 vezes mais do que esperado, o que me deixa com 3 mensalidades de conta pagas (45$), ou seja saldo negativo, os paineis ainda vao demorar tempo até me dar dinheiro, isto é se der. tava a conta comprar o traffic pack quando os roxos terminassem a segunda volta, mas ainda nem a meio vao e já vou somar -25$ a minha e-wallet e os paineis amarelos ja de recompra ficam parados e vou ter de esperar que os dois azuis terminem? é porque receio que não deve tardar até me cancelarem a conta por saldo negativo, mas acho injusto porque investi em algo que me foi dito que iria ser rentavel em algum tempo, mas parece que com o tempo a conta vai ficando pior e nao me deixam com qualquer margem de manobra.
Isto começa debaixo para cima... mas como se ve não respondem em 24h, precisei de mandar 2 para me responderem e continuo sem resposta
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason