penso que os primeiros pagamentos depois da queda do cartao bb, é hoje.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
anfil89 escreveu:chico12 é verdade que falo bem e assim, mas não com a intenção de promover, apenas estou a defender algo em que acredito. Até te digo mais, podem pensar que só digo isso para tentar arranjar referidos, mas estão enganados...
anfil89 escreveu:eu só não pedi para encerrarem o tópico porque há aqui mais pessoas que acreditam tambem no programa, e então gostava de continuar a trocar informação e duvidas com essas pessoas. Se não fosse isso podiam encerrar o topico à vontade, não preciso dele para nada, até porque não gosto de ter referidos em programas para o caso do mesmo virar scam não me pesar na consciencia. Deste fórum apenas uma pessoa entrou por mim para a BB e foi por iniciativa propria e sem me consultar...
anfil89 escreveu:e sei que não vai entrar mais nenhuma, pois qualquer pessoa que chegue aqui e leia o tópico minimamente vai ficar com o pé atras e não vai avançar.
anfil89 escreveu:Portanto não me podem acusar que estou a fazer isto para tentar arranjar referidos porque estão enganados. A unica coisa que está a impedir que seja eu proprio a pedir que seja encerrado tópico é o que já disse acima, a troca de informação, pois está sempre aqui alguma pessoa que sabe alguma coisa que as restantes não sabem.
Mas se quiserem encerrar o tópico, se for a vontade de todos os membros, por mim tudo bem, felizmente não estou dependente dele para nada.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason