por anfil89 Seg 15 Abr 2013, 16:18
Desculpa chico12 mas desta vez tenho que discordar contigo... tu estas a dizer que levamos pessoas à falencia e que nos devemos sentir responsaveis por isso?
Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.
Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason