Seletivos ou não, estes fóruns existem para que saibamos se entre nós estamos a receber ou não. No fim de semana passado para além de mim penso que pelo menos mais dois membros do PTC Tuga receberam, pelo que para todos os efeitos o programa ainda não deixou de pagar. Os prazos não me dizem muito já que o próprio Sporting andou 2 meses sem pagar salários. Na minha empresa faço pagamentos a fornecedores e muitos recebem com 1 ano de atraso...no entanto o que não falta é dinheiro.
Desde sempre teve atrasos, se paga seletivamente...creio que sim também mas sendo que membros do PTC Tuga ainda recebem, não é correto ter este programa na zona de SCAMS na minha opinião. Teria feito mais sentido até há 5 dias atrás que ninguém recebia há semanas. Da mesma forma se "lá fora" todos dissessem que andavam a receber e aqui no PTC Tuga ninguém tivesse recebido o local correto seria SCAM.
Entre nós temos confiança e só devíamos contar com os daqui. O diz que disse deixemos para os políticos e para os críticos que graças a eles estamos a levar com a troika. E estamos a falar de fraude e burla às cegas...o BPN foi às claras e era entidade registada e auditada...
Desde sempre teve atrasos, se paga seletivamente...creio que sim também mas sendo que membros do PTC Tuga ainda recebem, não é correto ter este programa na zona de SCAMS na minha opinião. Teria feito mais sentido até há 5 dias atrás que ninguém recebia há semanas. Da mesma forma se "lá fora" todos dissessem que andavam a receber e aqui no PTC Tuga ninguém tivesse recebido o local correto seria SCAM.
Entre nós temos confiança e só devíamos contar com os daqui. O diz que disse deixemos para os políticos e para os críticos que graças a eles estamos a levar com a troika. E estamos a falar de fraude e burla às cegas...o BPN foi às claras e era entidade registada e auditada...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason