Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The-bux - Pagamentos
+11
marceello
Diabrete
Riko
zerozero
tianop
Dav7
croqui
sbrisse
vic5040
Pgalante
moneyptc
15 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: The-bux - Pagamentos
Eu recebi no dia 16 de Ago, pagamento instantaneo de $6 e pouco para PayPal.(preguiça para print xD)
Portanto o site PAGA e instantaneo... é só ter a sorte de conseguir pedir logo no reset do dia...
Na hora de portugal é às 00h42.
Acho que não é motivo para alarme, eles estão a ver se sobem o limite e a prova disso é que já subiram $150(por isso creio que agora está bem mais fácil, na altura eu pedia com $300 de limite)
Estão a jogar pelo seguro.
Portanto o site PAGA e instantaneo... é só ter a sorte de conseguir pedir logo no reset do dia...
Na hora de portugal é às 00h42.
Acho que não é motivo para alarme, eles estão a ver se sobem o limite e a prova disso é que já subiram $150(por isso creio que agora está bem mais fácil, na altura eu pedia com $300 de limite)
Estão a jogar pelo seguro.
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
Boas,
Aqui estão mais duas provas de como o The-bux está a pagar.
Primeira
Segunda
Total recebido até agora: $7.75
Estão a pagar e este último confirmo que foi instantâneo.
Eu diria que ainda é prematuro para quem quer investir, mas eles estão a recuperar bem, esperemos que assim continue.
Aqui estão mais duas provas de como o The-bux está a pagar.
Primeira
Segunda
Total recebido até agora: $7.75
Estão a pagar e este último confirmo que foi instantâneo.
Eu diria que ainda é prematuro para quem quer investir, mas eles estão a recuperar bem, esperemos que assim continue.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Malta vocês conseguem ver anúncios?? é que eu não consigo, o pagamento mínimo continua a ser 3$
Já não percebo nada do PTC
Já não percebo nada do PTC
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
O pagamento mínimo é aos $3.
Quanto à questão do horário tal deve-se ao facto de neste momento o site ter um limite de $400 diários e como tal todos pedem na hora de "reset" do servidor, ou seja às 00:00 o que corresponde sensivelmente às 00:42 portuguesas
Quanto à questão do horário tal deve-se ao facto de neste momento o site ter um limite de $400 diários e como tal todos pedem na hora de "reset" do servidor, ou seja às 00:00 o que corresponde sensivelmente às 00:42 portuguesas
Ahh eu sabia que o limite era de 400$ até ao momento, relativamente a todos os pagamentos que se encontram "pending" eles colocaram este limite para que pudessem trabalhar com mais calma e para que o funcionamento do site pudesse ser considerado sustentável, estarei certo??
Relativamente á hora do servidor torna-se um pouco complexo, mas quando chegar a altura de pedir o levamento lá terei que ser o mais rápido possivel. Alguma preferência de pagamento, ou seja pagam mais para o Paypal, para o Payza ou é igual a demora do pagamento tanto para um como para outro??
Relativamente á hora do servidor torna-se um pouco complexo, mas quando chegar a altura de pedir o levamento lá terei que ser o mais rápido possivel. Alguma preferência de pagamento, ou seja pagam mais para o Paypal, para o Payza ou é igual a demora do pagamento tanto para um como para outro??
1. Não, os pagamentos já estão todos em dia. A ideia agora é ir subindo gradualmente o limite diário, sempre com a ideia de sustentabilidade do site.
2. Faltou-me referir outro pormenor e é coisa recente: recebi o pagamento automaticamente no meu processador. Agora entre Paypal e Payza penso que há mais gente a pedir pelo primeiro mas sem certezas.
P.S. Aconselho a leitura do tópico principal deste site: https://ptctuga.aforumfree.com/t11763-the-bux. Lá tenho postado as notícias que vão saindo. Até porque este deve servir apenas para colocação das provas de pagamento
2. Faltou-me referir outro pormenor e é coisa recente: recebi o pagamento automaticamente no meu processador. Agora entre Paypal e Payza penso que há mais gente a pedir pelo primeiro mas sem certezas.
P.S. Aconselho a leitura do tópico principal deste site: https://ptctuga.aforumfree.com/t11763-the-bux. Lá tenho postado as notícias que vão saindo. Até porque este deve servir apenas para colocação das provas de pagamento
Última edição por moneyptc em Dom 25 Ago 2013, 03:18, editado 1 vez(es)
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos